Pesquisas já apontam Roseana à frente de Flávio Dino, revela Chiquinho Escórcio

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Roseana podem se enfrentar em 2018

Flávio Dino e Roseana podem se enfrentar em 2018

O ex-deputado Chiquinho Escórcio (PMDB) resolveu se manifestar, por meio das redes sociais, sobre a corrida eleitoral para o governo do Estado em 2018.

Segundo Chiquinho, diferente da pesquisa que demonstrou empate técnico entre Roseana Sarney e Flávio Dino na disputa pelo Executivo ano que vem, a peemedebista na verdade já aparece à frente do atual governador.

As pesquisas teriam sido realizadas pelo próprio grupo.

Ainda de acordo com o ex-parlamentar, Flávio Dino sabe da insatisfação dos maranhenses com relação ao seu governo.

Chiquinho deixou claro que Roseana Sarney é a candidata do PMDB nas próximas eleições.

50 comentários em “Pesquisas já apontam Roseana à frente de Flávio Dino, revela Chiquinho Escórcio”

  1. José Filho

    Essa pesquisa foi feita dentro da casa dele.
    KKKKKKKKKKKk.
    Sarneys nunca mais.

  2. Assim ó

    Ho mentira lavada kkkkkk

  3. Marcus Vinícius

    NÃO É QUE ROSEANA GANHA. É QUE O ATUAL GOVERNADOR PERDE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA QUALQUER CANDIDATO MEDIANO.

  4. Maurício

    A pessoa quando nasce para ser babão. . . Vou te contar! Essa pesqusa foi feita entre os jogadores de carteado da elefantinho kkkkkkk

  5. Carolina

    VAI GANHAR PRA GOVERNO QUEM GASTAR MAIS DINHEIROS, O POVO SÓ VÃO TAMBÉM COM O DINHEIRO NA MÃO, PARA ESSES DOIS, QUANDO GANHAM NÃO FAZEM NADA MESMO, NINGUÉM VOTA DE GRAÇA MAIS NÃO, SÓ AQUELE PAPO DE PROMESSAS, POVO JÁ CANSOU DISSO, REAL NA MÃO.

  6. Danielle Aguiar

    Essa eleição de 2018 vai ser a mais disputada de todos os tempos creio eu. Fatos temos que relatar, a candidata Roseana tem seu eleitorado, tem seu desgaste natural dos anos de governo e seu sobrenome em si e alvo fácil de bombardeio. Maura Jorge tem seu eleitorado no interior maranhense, nome leve, carisma forte, discurso impactante o qual a massa identifica-se e está em um crescimento avassalador, porém tem que ter muita disposição para percorrer todo Maranhão. Roberto Rocha tem apoio do Psdb, boa articulação política, porém não tem apelo popular, a massa não identifica-se . Flavio Dino tem a máquina ao seu favor, rótulos negativos como perseguidor, vingativo e governo de poucos. Nesse cenário, creio que Roseana Sarney por si só não teria êxito numa eleição em 2018, haveria de ter um vice em sua chapa que equilibrasse todo esse desgaste em torno do seu nome, grupo político. Maura Jorge está em um crescimento contínuo, meio que caiu no “gosto popular” como alternativa de mudança real para o estado, passa credibilidade,porém é praticamente impossível se percorrer todo o estado até 2018. Roberto Rocha sozinho não tem chances reais, um nome forte com grande apelo popular para ajudá-lo cair na boca do povo seria necessário. Sobre a matéria, creio que Chiquinho Escorcio não pode afirmar algo sobre 2018 em blogs de Imperatriz e do renomado Luis Pablo, seja sobre Maura Jorge ser vice de Roseana, ou de Roseana ser candidata ou não a governo, pois nenhuma das duas ainda não se manifestaram sobre suas candidaturas ou alianças.

  7. #commeuvotoelavolta

    Que vergonha FD. Isso é pra político aprender a respeitar os servidores públicos e o povo. Pregou o novo e a mudança mas fez mais feio que o velho, tornando-se o pior governador de todos os tempos. Volta Roseana.

  8. Eu

    Chiquinho calado é um poeta! Onde já se viu isso, empate técnico? Kkkkkkk, meu amigo, Deus não vai deixar acontecer, Sarney/Lobão/Murad nunca mais!

  9. CINDY MACEDO

    O PINHIQUEIRO DE SARNEY É UM CAGÃO MESMO. VAI SER NECESSÁRIO CHAMAR OUTRO VEZ O DELEGADO PARA CONDUZI-LO .

  10. Neto

    A Branca vai voltar

  11. Deni

    Não acredito nenhum desses governo que aí está e que já tivera.
    Corruptos sem noção, não agrada aos olhos da população mais.
    Chega de enganação fingimento o povo não aguenta mais. A população quer uma pessoa comprometedora no Estado do Maranhão.
    Não se quer mais político no GOVERNO DO MARANHÃO povo quer GESTOR.
    Sabe o significado? Eles nem isso sabem, pq são corrompidos….desgastante, imoral, inverdades.

  12. Anselmo

    Essa é uma.grande piada,Roseana esta acabada politicamente, tenho certeza que Flávio Dino vai ser reeleito em primeiro turno.

  13. falcão

    Todos nós maranhenses estamos decepcionado com esse governo só deles Flavio Jerry. Roseana tem carisma e credibilidade politica pra ganhar essa eleição. Todos os servidores públicos estão querendo a volta da guerreira. Te cuida Flavio Jerry…

  14. ana

    A contagem é regressiva para Roseana volta, os comunistas estão perdendo o sono, e vão perder a boquinha.

  15. Mamede Nagib Assen

    Vai ser uma eleição fácil em favor de Roseana Sarney, pq esse governo que está aí, até hoje não mostrou pq astá ou pra que veio e se veio, ainda não chegou e se chegou, ninguém viu!

  16. Carol

    Vindo a informação de Chiquinho Escorcio, neguim tende a duvidar mesmo. Todavia, qualquer cidadão antenado com os pensamentos das ruas de municípios maranhenses já percebeu que a popularidade de Flávio Dino tá mais baixa do que poleiro de pato. Prometeu demais… Tá cumprindo quase nada. O Maranhão continua a sofrer por causa de problemas notórios na Era Roseana Sarney. Daí, pode-se dizer: trocamos 6 por meia-duzia.

  17. Barney

    FLÁVIO DINOSSAURO VAI LEVAR UM CACETE SEGURO. É PAGAR PRA VER.
    .

  18. Bruno Lima

    Eu acho, que só não ver que Flávio Dino é opositor dele mesmo, são os que dependem dos favores de A ou B (vivem de cargos comissionados a cada gestão) e ficam desacreditando o nome da família Sarney. Existe sim um desgaste muito grande de vários anos no poder, mas o que fizeram em 50 anos, Flávio Dino já fez muito mais em 2 anos, ou seja, afundou e continua afundando o Estado.
    O fato é que o MA não consegue sair do atraso, devido a massa populacional que não entende política e que se vende no período das eleições por míseros 50/100 reais.
    Enquanto o povo que vota não tiver o mínimo de entendimento eleitoral e votar pensando na barriga, vai continuar assim e não podem reclamar depois de quem escolheram.
    Que Deus abençoe este Estado maravilhoso chamado Maranhão.

  19. Venildo Bezerra

    Esperava-se de Dino um governo inovador. Nada de novo aconteceu nos dois anos de sua gestao. Em 2018 no Maranhão caminhará melhor com a ideologia de esquerda do PC do B e PDT, que com a de centro direita dos Sarneys.

  20. pericles

    Cara, independente de eu não votar em Roseana, JAMAIS VOLTAREI A VOTAR EM FLÁVIO DINO e hoje, se me for dado as opções entre o Diabo ( Roseana) e o Coisa Ruim ( Flávio Dino), vou de DIABO.
    É preciso urgentemente que se crie uma SEGUNDA VIA, pois só temos a primeira ( a Sarneyzada) já que a dita segunda via ( Contra a Sarneyzada) nao é opção ( Ver Zé Reinaldo, Jakson Lago e agora Dino ).
    Se bem que no Maranhão pode tudo porque seguramente este é o estado com maior número de ANALFABETOS, e como prova disso, é só ver a maioria dos comentários acima.

  21. Fernando Sarney

    Quero que Roseana Sarney ganhe. #Roseana15

  22. George Castro

    Votei em Flávio Dino em 2010 e 2014. Me arrependi. Agora sou Roseana 15 governadora e Ronaldo Caiado 25 presidente. #Roseana15 #Caiado25

  23. Fernando Sarney

    Quero que Roseana Sarney ganhe. #ComMeuVotoElaVolta

  24. Jynior

    Moro nela

    Moro nela

    Moro nela

    Moro nela

  25. Jynior

    Lava Jato
    “Princesa”

    Moro nela

    Pedrinhas nela

  26. Colinense

    Sou de Colinas e com certeza Roseana vai ganhar, pois até agora o atual é péssimo, e soube que Márcio Jerry é candidato se depender do meu voto e milhares que conheço não tem o meu voto e de muitos Colinenses, um dia vou ter a oportunidade de dizer a ele, ele acha que pessoas vivem de conversa e mentiras, mais nada melhor que o tempo, muita decepção dele!

  27. Edson

    Acho que povo cego mesme

  28. Edson

    Ve este governo Que esta ai e um dos mais ladrao que o maranhao ja teve esta asssltando todos os enpresario com almento de inposto ate no combustive ele almentou

  29. Diego

    Consigo analisar com sensibilidade a mudança positiva do governo Flavio Dino em relação ao governo Roseana, principalmente em aspectos pontuais como saneamento, turismo e o retorno da balneabilidade das nossas praias que trás mais firmeza para atrair investidores em potencial para a nossa capital e vejo neste momento atual um olhar do governador para o interior do Estado. Acredito que em breve as pessoas conseguirão enxergar com mais clareza que estávamos sendo enganados todo esse tempo com um governo acomodado com o poder e voltado à interesses próprios (Sarney).

  30. Marcos

    A roseana vai ganhar e ela tem meu apoio nao sou MEU mas tambem a minha familia votar nela e na familia de murad

  31. Barney

    Dinossauro pode te despedir e leva contigo a tua patos que está dinamizando o erário público. FD nunca mais.

  32. francisco

    com certeza as pesquisa foi feita na emisoura deles família Saney nunca mais

  33. maria do socorro

    SAI ! SAI ! SAI ! ROSEANA NUNCA MAIS.

  34. SOUSA

    FORAAAAAAAAAAAAAA ROSENGANA,

  35. Agamenon

    Boa noite,

    Vejo por um lado que a lealdade e deslealdade é normal no Maranhão vejam a família Sarney era Lula e Dilma, mandavam e desmadanva no Governo Federal para ter um monte de recursos…. E faltando pouco para a ex-presidente Dilma se expor na crise politica que existou na saída dela…o que aconteceu? parece que o grupo Sarney, nunca tiveram com o PT…. Pergunto quanto foi o Lucro da Mirante no Governo Roseana e o Lucro no Governo Flávio…. Veja se os blog’s que falam ruim de Roseana e os que falam Bem… Vejam os Blog’s que falam Bem de Flávio é o que falam Bem…. Agora Pergunto se meios de comunicação que falam bem ou ruim… Falam algo de Bom de alguma Ação do Governo independente de quem esteja na frente….?????….. Todos tem um Lado…. Grupo Sarney vai para onde é melhor naquele momento para ele…. Foi o que vi nos anos de vida que tenho 33 anos hoje… foi aí quando comecei a entender um pouco da política do Maranhão e um pouco do Nosso Brasil!!!! No Ceará tbm iniciou-se assim… Tasso Jereissati… Tbm foi chamado de ruim, burro, só para ele e grupo dele… Mais foi a partir dele que o Estado do Ceará saiu dos correneis daquele Estado…E Vejam como anda o Estado do Ceará…. Vejam como anda o Maranhão e há cinquenta anos e a partir de 2000…2014…2015…2016…2017…
    Aí vamos o que todos os políticos e empresários dizem….Crise… Crise… Crises…. Mais quando era Dilma falavam 10 ou 20 vezes no dia… Sobre o desemprego…E hoje que tivemos um aumento de quase 15% desde fevereiro de 2016….. E o que aconteceu!!!! Vejam quando falam da Lava Jato com o nome de Lula e vejam quando falam da Lava Jato com o nome de Aécio!!!Na quinta (02/02/2017) foi colocado que o ex-vice presidente dá Odebrecht delatou que o Aécio orquestrou a distribuição dá Propina em Minas Gerais… Quais blogs do Maranhão comentaram e qual jornal do Brasil, Maranhão? deram tanto importância a está delação premiada!!!! todos temos um lado…..

  36. Peão

    Quero que Roseana volte pq os funcionários públicos estão cada vez mais pobres com esse governo de Dino & Jerry. Volta guerreira. Na sua época meu salário não ficava congelado e não perdia o poder de compra. Volta branca.

  37. FRANCISCO ARY

    O POVO QUER E POBREZA MESMO. VOTEM NA SARNEYZADA…KKKKK

  38. Ariel de Lima

    Bom dia! Queria que todos eleitores maranhense nem fosse as urnas em 2018. Por forma de protesto contra a corrupção, chega de família Sarney, eles já mandaram 40 anos, Flávio Dino também já teve oportunidade e nao fez nada. Então chega de cafetina no poder.vamos dá chance pra quem não teve oportunidade ainda. Qualquer outra coisa será melhor que família Sarney e Dino

  39. lopes

    PESSOAL, VAMOS VOTAR EM UM CANDIDATO DECENTE, CAPAZ, COMPETENTE, CRIADOR DA FICHA LIMPA E SEM PASSADO ELEITOREIRO COM TODOS QUE PASSARAM ATÉ HOJE E, O RESULTADO É ESSA ROUBALHEIRA.
    O CANDIDATO CERT CERTO É O EX JUIZ MARLON REIS, CRIADOR DA FICHA LIMPA. VAMOS COMEÇAR UMA CORRENTE NESSE SENTIDO!

  40. Maranhaozinho

    Na outra eleição F Dino nao precisou dzos políticos. Nesta, vai precisar. Mas eles menospreza os prefeitos. Menos os do PC do B. Vamos ver se só o PC do B elegem ele.

  41. Antonio passos

    Nas próximas eleições de 2018 só voto de for na Roseana .

  42. Ostao

    Flávio Dino atrasou o Maranhão. Prometeu e não fez… só abestados ainda vota nesse grupo… voto em rósea na ou qualquer um que venha contra esse bandido… ladrão de sonhos…disse que ia vender a casa de veraneio, que não ia o onerar o Estado com viagem de elicoptero e faz pior… abandonou a polícia, a saúde anda pior é muito… não sei o que esses desenformado ainda querem com esse escroque.

  43. José Adimilton

    Os vermelhos piram com medo de perder a boquinha comunista.

  44. julio vinicius

    Esse Chiquinho Escórcio não passa de um capacho da oligarquia, primeiro que ela não tem a miníma condição de ser candidata, é ré e vai ser condenada no caso SEFAZ por desvios na ordem de quase 1 BILHÃO, depois será citada na delação da ODEBRECHT, a “princesa” está mesmo é preocupada é em arranjar um bom advogado. OLIGARQUIA NUNCA MAIS !

  45. Daniel

    Informação está vinda de quem todos nós conhecemos, no caso o senhor Chiquinho Escórcio é no mínimo para se desconfiar.
    Um cidadão desses que não possui capacidade moral para falar de quem quer que seja, que se assemelha um reles empregado da família Sarney.
    Não passa de um pobre coitado, um infeliz desses..

  46. RONALDO

    RUINS COM OS SARNEYS, PIORES COM OS DINOSSAUROS E SEUS ASSECLAS!
    MARANHÃO SEM SORTE!

  47. Manoel

    O aumento que a Roseana deu para o funcionalismo público, o Flavio dino tá tirando, até o fim do mandato o salario vai está defasado, aumentou os impostos e tributos e congelou os salários, votei no Dino e não voto mais, vem pra cá branca.

  48. joão da mata

    Acho que a Maura Jorge deveria ser a candidata ao Governo, enquanto a Roseana e o João Alberto ao Senado Federal.

  49. Junior serra

    Voltar Roseana o Maranhão estar largado esquecido precisando de vc

  50. QUEM BATE ESQUECE QUEM APANHA LEMBRA.

    Volta Guerreira para Gastar mais 4 Bilhões na saúde do Estado a Federal e o Moro já esqueceram!
    volta Rosengana está fazendo falta as festas na Casa de Veraneio,todas regadas a Bebidas importadas,patinhas de Caranguejo e lagosta! Ops se voltar vai encontrar um Centro de reabilitação de Crianças com Microcefalia!
    volta Roseana,tu vai poder ir aos interiores mais rápido está quase tudo asfaltado e você tinha deixado tudo só na terra.
    Volta Guerreira os Hospitais Macro Regionais estão todos funcionando perfeitamente…esqueceu que você deixou todos por acabar!
    Volta Guerreira a Capital está com 20% de Esgoto tratado com vários estações de tratamento ficando pronta,você vai poder banhar em vários pontos das Praias de São Luís que antes era tratamento zero…O Sistema de tratamento do Vinhais está funcionando a todo vapor,o da Alemanha e o da cabeceira da ponte do Caratatiua estão quase prontos aí vai ser 70% de Esgoto tratado na Capital…algo inédito no Estado nos tempos do Coronelismo e das Chicotadas não era nem 4% !
    Volta Guerreira o Estado está com as contas em dias os funcionários estão todos recebendo sem atraso!
    Volta Guerreira o mais Saúde e o mais IDH,chegou aos interiores.
    Volta Guerreira o Sistema de Transporte da Capital foi quebrado o Monopólio,a Senhora pode agora passear de Ônibus novos e com ar Condicionado e se por acaso a Senhora seguir sentido Forquilha não vai ter Problemas…foi feito uma intervenção na Forquilha…uma simples intervenção que acabou com os engarrafamentos que antes eram um verdadeiro inferno para quem sempre usou Transporte Público!
    Volta Guerreira as Inter-bairros já estão prontas e Sinalizadas igual a Estrada de Ribamar que hoje foi toda recuperada e Sinalizada.
    Volta Guerreira que o Número de Policiais Militares passou de 7.000 no tempo do coronelismo para hoje atuais 12.000 você tem segurança ao andar pelas ruas e sem preocupação de Rebelião em Pedrinhas que já saiu do mapa de Presídio mais perigoso do Brasil até por que presidiário hoje trabalha lá dentro !
    vou encerrar por aqui até por que são tantos motivos para a nossa Guerreira voltar que ficaria dias aqui citando todos esses motivos!
    mas sem decepcionar a Guerreira,mas o Povo acordou e não é mais escravo,as correntes se romperam e estamos olhando para frente e não mais pra trás!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários