Bomba! Governo notifica ex-prefeita Maura Jorge por suspeita em convênio

Por Luís Pablo Política
 
Ex-prefeita Maura Jorge

Ex-prefeita Maura Jorge

A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, terá que se explicar para o Governo do Estado, mais especificamente para a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Ocorre que a ex-gestora foi notificada pelo governo a respeito de um convênio celebrado em 2009.

De acordo com a notificação, trata-se de processo administrativo em trâmite para apuração de eventual ocorrência de dano ao erário por ausência de prestação de contas.

No caso de Maura Jorge, a “investigação” é sobre o convênio de número 58 realizado no ano de 2009. A ex-prefeita, deverá se apresentar no prazo de cinco dias, a contar da publicação do edital, na sede da Sinfra, no bairro do Calhau, para prestar os devidos esclarecimentos.

Além de Maura Jorge, também foram notificados José Carlos Sampaio (Cidelândia), João Teixeira Noronha (Paulo Ramos), Nilton da Silva Lima Filho (Anajatuba), Idelzio Gonçalves de Oliveira (São Pedro da Água Branca), Benedito Francisco da Silveira Figueiredo (Codó), José Arlindo Silva Sousa (Pinheiro), Francivaldo Vasconcelos Sousa (Cachoeira Grande) e Raimundo Coelho Junior (Benedito Leite).

Todos tiveram convênios celebrados com o governo estadual entre os anos de 2006 a 2012.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários