Clayton Noleto não será mais candidato; PCdoB define três nomes para Câmara

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry, Jefferson Portela e Marco Aurélio

Márcio Jerry, Jefferson Portela e Marco Aurélio

O governador Flávio Dino (PCdoB) enterrou o sonho do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.

O Palácio dos Leões decidiu que Noleto não será mais candidato. A decisão não agradou o secretário, que teve que engolir goela abaixo. A informação é de uma fonte da equipe de governo.

Secretário Clayton Noleto

Secretário Clayton Noleto

Foi garantido para Clayton Noleto sua permanência na Sinfra, enquanto Flávio estiver no governo. Ele continuará tendo autonomia na pasta sem interferência, inclusive do próprio Márcio Jerry se for para Brasília. Aliás, muitos secretários vão soltar foguetes com Márcio se elegendo.

O governo decidiu por três novos nomes para disputar vaga na Câmara Federal, em 2018. São eles: Márcio Jerry (Secretário de Articulação Política e de Comunicação), Jefferson Portela (Delegado e Secretário de Segurança Pública) e Marco Aurélio (Deputado Estadual).

A pretensão do PCdoB é fazer quatro federais, com a reeleição do deputado Rubens Pereira Júnior.

Tudo foi definido no último sábado, dia 11, durante reunião no comitê do partido, com a presença do vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino.

6 comentários em “Clayton Noleto não será mais candidato; PCdoB define três nomes para Câmara”

  1. antonio filho

    Marcio Jerry uma boa escolha pois tem conhecimento o que é uma politica social voltada ao povo tem acompanhado mesmo antes de fazer parte da pasta do governo todos os problemas do nosso estado é um rapaz competente conheço sua historia muitas vezes é julgado sem motivo apenas por não atender muitos que só querem se beneficiar de verbas públicas sem nenhum compromisso com o social essa é minha opinião tenho que ser correto com todos independente partido ou classe social.

  2. Flavio

    O Bom disso tudo é que , nenhum desses patifes vai se eleger. Graças a desu!

  3. pericles

    Rato é rato, e quem gosta de rato, rato é. Ou seria uma ratazana?
    E o Marco Aurélio?
    Não é aquele que não sai das manchetes do teu Blogue com denuncias de corrupção?
    E o Portela?
    Portela diz que Jerry é BANDIDO e Incompetente, já Jerry diz que Portela é incompetente e ladrão.
    Qual dos dois está certo?
    Os dois?

  4. Mercial Coelho

    Eu vejo a situação do nosso estado, vamos por ponto:

    1 – Um deputado inoperante que se elegeu com discurso de mudança na educação, onde o mesmo é professor e nunca vi ele defender nada a respeito da educação ou seja. é um pau mandado do governador um deputado fraco sem autonomia. Patético.

    2 – Marcio Jerry, homem que afundou politicamente os Fernandes em Imperatriz, como uma administração esdruxula onde hoje tem o mesmo papel no governo do estado, incompetente isso esta provado, todos sabem disso, hoje se beneficia do cargo que ocupa no governo se achando um Deus, um ser intocável dentro do do estado, esse não merece um voto de um maranhense trabalhador e honesto.

    3 – Jefferson Portela, outro cumpincha do governador que andava fazendo greve da policia civil do estado, hoje ocupa o cargo sem nenhum preparo, onde a cada palavra que o mesmo fala ( sai cada perola) andava pra cima e pra baixo com a bandeira do PC do B, secretario inoperante e incompetente, numa coisa eu tenho que concorda com Marcio Jerry ( incompetência e truculência).

    Em nenhum dos três posso falar da vida pessoal, porque os mesmo não os conheço, mais das pessoas publicas sim três incompetentes de auto escalão.

    Uma coisa eu tenho certeza nenhum desses três patetas conseguira se eleger. vamos ver…..

  5. RICK

    Esse idiota nunca ía se eleger mesmo. O escândalo do advogado da SINFRA que hospedava aqui na sua casa em São Luís e assinava pareceres jurídicos milionários sem estar habilitado pra tal, acabou tirando os ânimos dele de querer sair candidato. Aos poucos vê-se que essa turma de Dino é só farol mesmo. Ainda bem que a guerreira está voltando.

  6. Mickey Mouse

    E pra estadual a briga ta é feia entre dois secretarios da agricultura um do agro e outro familiar usando toda a estrutura (distribuiçao de equipamentos e insumos) atraves das secretarias em troca de apoio politicos, o do agro esta fechadissimo com os Coelhos do Sistema FAEMA/SENAR que sao roseanistas rochos, alem de cooptar prefeitos tbm da base roseanista para o PDT. Ja o da agricultura familiar que so anda de jatinho segue sua saga de distribuir tabem implententos agricolas e insumos alem de prometer aos prefeitos perfuracao de poços, maquinas agricolas, caminhoes e etc. sua secretaria virou um verdadeiro SINE empregando um bando de gente atraves de um instituto terceirizao. E o bundao do Governador fazendo de contas que ta tudo bem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários