Com aproximação da eleição, Roseana começa a ser alvo de constantes ataques

Por Luís Pablo Política
 
A ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney

Os aliados do governo e o próprio governador Flávio Dino comemoraram a decisão que bloqueio os bens da ex-governadora Roseana, como se fosse uma final de copa do mundo.

Nas redes sociais, os governistas trataram logo de compartilhar a condenação de Roseana para repercutir o assunto. No entanto, o caso não ganhou tanta proporção. Isso porque os meios de comunicação que rezam na cartilha do governo não têm tanta repercussão assim.

Com aproximação da eleição, que ocorrerá no próximo ano, a ex-governadora Roseana passou a ser alvo de constantes ataques por parte dos aliados de Flávio.

O secretário de Articulação Polícia e de Comunicação, Márcio Jerry, é um deles. Em seu twitter, Jerry sempre publica todas os assuntos negativos relacionados a Roseana Sarney.

A ordem do Palácio dos Leões é para bater na ex-governadora.

Sem nunca ter dito ainda, se vai ou não entrar numa nova disputa ao Governo do Maranhão, Roseana já incomoda tanto os governistas, imagina só quando for anunciar!?

2 comentários em “Com aproximação da eleição, Roseana começa a ser alvo de constantes ataques”

  1. nonata

    Essa aí tem que pegar o beco.

  2. CEARENSE

    Do jeito que vem o governo de Flávio Dino com alianças só com figuraço, notícia de corrupção pipocando quase todo dia, sem dar aumentos a ninguém etc ele vai entregar de bandeja essa eleição pros Sarney. Não tem tempo e nem vai dar mais pra mostrar uma grande ação, uma grande obra sequer ou coisa parecida faltando somente 1 ano e 7 meses pra chegar a eleição em outubro de 2018. Esse só tira mesmo este mandato. Se cair no compadrio com prefeitos via convênios não sobrará dinheiro pra pagar folha de pessoal e os poucos contratos que estão em execução!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários