Com receio de ser presa, Roseana manda recado: “se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo”

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney

Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deu um recado ao governador Flávio Dino (PCdoB), em entrevista a um jornal local. De forma indireta, ela disse: “se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo”.

A declaração da peemedebista demonstrou claramente o seu receio em ser presa, perante as várias acusações contra o seu governo e os diversos processos que responde na Justiça.

Em um tom que mais pareceu de ameaça ao seu adversário Flávio Dino, a ex-governadora ainda completou: “Eles estão me provocando. Se continuarem a me provocar, posso entrar sim”.

Vale ressaltar que o atual governo fez uma série de auditorias sobre o governo Roseana e encaminhou para o Ministério Público do Estado, Ministério Público Federal e Polícia Federal.

No MP estadual, Roseana e mais nove pessoas foram denunciadas por esquema fraudulento de concessão de isenções fiscais pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) a empresas, que causou um prejuízo de R$ 410 milhões aos cofres públicos. Já houve até pedido de prisão dos denunciados, mas a Justiça indeferiu.

Um comentário em “Com receio de ser presa, Roseana manda recado: “se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo””

  1. ana

    oi??!!! quer se candidatar prá responder a uma provocação, é isso mesmo?? então é pelo ego, e não pelo povo?? quando penso que já vi tudo………………………..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários