Dois governadores do nordeste declaram apoio a Waldir Maranhão para senador

Por Luís Pablo Política
 

Waldir Maranhão e o governador do Piauí, Wellington Dias (PT),

Após receber apoio do ex-presidente Lula,durante inauguração simbólica de uma das fases da transposição do rio São Francisco, realizada ontem (19), o deputado federal Waldir Maranhão conseguiu mais dois grandes apoios para corrida rumo ao senado nas eleições do ano que vem.

Os governadores do Piauí, Wellington Dias(PT), e da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se mostraram bastante animados com a ideia de ter Waldir Maranhão concorrendo a uma vaga no senado em 2018.

Wellington Dias chegou a gravar um vídeo (veja abaixo) para falar de sua relação com o parlamentar. De acordo com o governador, a ida de Waldir para o senado é bom para o Maranhão e para o Brasil.

“É um grande brasileiro, uma pessoa que tem uma história tanto de serviços prestados ao Maranhão e também ao Brasil, e fico feliz em ver nascer no povo essa vontade de Waldir Maranhão senador. Com certeza é bom para o Maranhão, é bom para o Brasil”, afirmou Dias.

Com as recentes declarações de apoio, fica cada vez mais forte o projeto de Waldir em ocupar uma cadeira no senado.

Waldir Maranhão com o ex-deputado Marcio Junqueira de Roraima, Deputado Damião de PD e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Um comentário em “Dois governadores do nordeste declaram apoio a Waldir Maranhão para senador”

  1. lopes

    Nenhum dos dois votam aqui, portanto, quem deve escolher é o povo e, nao acredito que elejam isso pra mais alguma coisa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários