Edilázio Júnior aponta falhas em principais setores da gestão Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) apontou uma série de falhas em alguns dos principais setores da administração Flávio Dino (PCdoB), em pronunciamento realizado hoje, na Assembleia Legislativa.

O discurso do deputado tomou por base a apresentação do governador no programa partidário do PCdoB, veiculado na última terça-feira em rede nacional. “A única coisa válida nesse programa foi o cenário utilizado: o Centro Histórico, que apesar de abandonado e degradado, é de uma beleza extraordinária”, disse.

Edilázio afirmou que Dino explorou o folclore – também abandonado, segundo o parlamentar -, mas evitou fazer referência a setores como Educação, Saúde e Segurança Pública, que enfrentam graves problemas.

“Flávio Dino não falou do jeito comunista de administrar, perseguindo os seus adversários, perseguindo aquele que não reza a cartilha do comunismo. Não falou do dia de ontem mesmo, a prisão de um secretário adjunto que tomava conta das penitenciárias do estado, onde continuamente há fugas. Ele não citou a corrupção no Governo dele, da assessora que foi demitida pegando propina de índio. Ele não falou da forma comunista de usar, exacerbadamente, os aviões e os helicópteros públicos, ele que tanto falava mal”, disse.

O parlamentar citou a violência no estado. “O governador não falou da segurança pública, do programa “Mais Assalto”. Mês retrasado tivemos quase 80 assaltos a coletivos em nossa capital. Ele não falou das explosões de bancos, dia sim e dia não, em nosso estado. Ele não falou do sucateamento das nossas viaturas e não falou das mortes de militares que vêm ocorrendo como nunca houve em nenhum governo”, completou.

Edilázio também citou “o sucateamento dos hospitais e das UPAs da rede estadual, do não pagamento do 13º salários de funcionários do setor e o aumento de ICMS no estado”.

“Esse é o governo comunista. Ele foi garoto propaganda porque é o primeiro, único e espero que seja o último governador comunista do nosso País. Esse programa que passou ontem deveria ter sido veiculado no dia 1º de abril, que seria muito melhor para todos nós”, finalizou.

2 comentários em “Edilázio Júnior aponta falhas em principais setores da gestão Flávio Dino”

  1. João Luiz

    Michel TEMER perto do PeTê (e seus satélites) é café-pequeno.

    O PT é CHARLATÃO. Vigarista e falso.

    O TEMER perto do PETISMO é uma AREINHA na praia.

    LULA & DILMA são “fakes”, PICARETAS e CHARLATÕES.

    Temer perto é uma criancinha de 9 meses.

  2. Gláucia Alves

    Concordo com o deputado, o atual governo cria falácias demais!
    Pelo menos o anterior tinha a decência de pagar o irrisório salário dos profissionais com menos atrasos!
    Me refiro aos contratados do estado, que são quase 80%

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários