Em resposta ao Blog, juiz acha normal fazer elogio publicamente ao governo

Por Luís Pablo Política
 

Juiz Gervásio Santos Jr

Juiz Gervásio Santos Jr

Após o Blog do Luis Pablo repercutir os elogios feitos pelo juiz Gervásio Santos, por meio de sua rede social, ao governador Flávio Dino, o magistrado se manifestou.

Em resposta à publicação, o ex-presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), também por meio de sua rede social, achou normal fazer elogio ao governo.

“Ao magistrado é vedado ao exercício da política-partidária, mas isso não o impede de emitir opiniões, até porque é também um cidadão”, disse.

Então tá!

Em tempo: e mais uma vez, o secretário Márcio Jerry não perdeu a “oportunidade” de compartilhar a publicação do magistrado

7 comentários em “Em resposta ao Blog, juiz acha normal fazer elogio publicamente ao governo”

  1. Joao da Elza

    Esse juís é um puxa saco de primeira linha, que gosta de aparecer.

  2. Manoel Henrique

    O Magistrado encontra-se correto, porém corre o risco de não julgar causas que tenha no polo da demanda o Governo do Estado do Maranhão. Simples assim, deu a opinião quando podia ficar com ela para ele ou para pessoas próximas, quando ele expõe publicamente, confundi o magistrado com o politico.

  3. Kleber santos

    Ridiculo puxa saco de merda

  4. Luis Gustavo

    Isso é filho de Gervasio Santos , que sempre foi contra a familia Sarney . Está explicado!!

  5. José de Ribamar Flores

    O juiz que cumpre o Código de Ética da Magistratura, jamais e sob qualquer forma pode manifestar suas admirações por alguém, suas preferencias pessoais, sexuais e etc., a declaração desse Gervásio serve para confirmar que não existe imparcialidade no juiz, pois, com absoluta certeza ele e seus colegas ao examinarem os autos não se atém apenas nas provas neles existentes e, sim decidem também pelas suas admirações ou outros predicados existentes nas partes litigantes.

  6. FERNANDO VIEIRA REIS

    Antes de ser magistrado, é ser humano e cidadão. Tem todo o direito sim de expor sua opinião sobre qualquer assunto, isso de forma alguma o desabona. Sou contra o governo do Estado, não gosto pessoalmente do Dino, mas respeito a postura do magistrado. Pra mim homem integro, e profissional comprometido em melhorar sempre a prestação jurisdicional.

  7. Oscar

    Esse juiz é metido como o é o Flavio Dino.Talvez tenham algum merito como juizes mas como gestores publlicos a nota é zero.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários