Flávio Dino é repreendido por servidora ao postar foto no Carnaval

Por Luís Pablo Política
 

Por essa Flávio Dino não esperava. Após publicar em sua rede social uma foto em que aparece curtindo o Bloco do Baleiro no Carnaval, durante o último dia de folia, uma servidora resolveu detonar.

“Muito bem governador parabéns, gastar dinheiro do povo com carnaval e na hora de cumprir a lei do piso não tem dinheiro!Meu fechamento é a próxima eleição! Estamos de olho!”, disse a servidora Iole Cutrim Costa.

A servidora, assim como todos os outros servidores públicos do Estado, aguardam o reajuste da categoria que desde que Flávio Dino está no comando do governo do Estado nunca ocorreu.

Recentemente, o governo propôs aos professores – somente a eles – , um reajuste de 8% que é bem inferior ao que determina a Lei do Piso.

O governo alega falta de dinheiro, mas, pelo visto, o argumento não convenceu a categoria.

3 comentários em “Flávio Dino é repreendido por servidora ao postar foto no Carnaval”

  1. Washington Luís

    Oi governador tar certo investindo também no carnaval porque além das alegria necessária pra um ser humano tar muito emprego nesses dias de carnaval sem trabalho nessa crise desse políticos currupto que deixaram o Brasil não só pra professor que tar recebendo os salários em dias Minha cara

  2. Adiel Levi

    Realmente esse governo não tá nem aí para o servidor público.Imaginem que é constitucional ele reajustar anualmente os salários dos servidores e o capeta simplesmente não faz.Mas ele me aguarde… Na
    próxima eleição!

  3. Antônio Froes

    na vida há vários momentos a ser contemplados; o da alegria, do trabalho, das negociações, dos conflitos de interesses, das posições radicais ou de posicionamentos em prol do bem comum, um exercício muito difícil para muitas pessoas, acho que ele fez bem no momento de brincar, brincou depois orou, agora é voltar para o trabalho em cada segmento dessa sociedade e, nós como sociedade façamos nossa parte de cobrar e participar do processo de construção de um estado melhor e não ficar chorando e se lamentando do que não foi feito, façamos ou ajudamos a fazer o que deve ser feito. É possível.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários