Internauta chama ex-deputado de “corrupto e receptador de carga roubada”

Por Luís Pablo Política
 

Ex-deputado Penaldon Jorge

Ex-deputado Penaldon Jorge

O ex-deputado estadual e advogado Penaldon Jorge foi duramente criticado numa rede social por um internauta que se identifica como Regivaldo Moreira.

Em seu Facebook, o internauta chama o ex-deputado de “corrupto e receptador de carga roubada”. Ele também diz para o ex-deputado, que já prefeito no município de Presidente Sarney-MA, devolver o “dinheiro do Fundo Municipal de Saúde”.

Penaldon Jorge, por sua vez, fez um comentário dizendo que “tem fofoqueiro de plantão querendo dar aula de como desviar dinheiro do carnaval, aliás ele é especialista em desviar e extorquir dinheiro alheio”.

2 comentários em “Internauta chama ex-deputado de “corrupto e receptador de carga roubada””

  1. Vania Sorato

    Luis Pablo, gostaria de fazer uma denuncia. No município de Paço do Lumiar concursados e contratados trabalham praticamente em regime de escravidão. Chegam no serviço as 8 horas da manhã, tem uma pausa para o almoço de 20 minutos somente, e só saem da prefeitura a noite, por volta de 20 horas. Trabalham praticamente 12 horas por dia, até mesmo os concursados.

  2. Maria Isabel dos Santos

    O triste, feio, sujo, pobre , sem saneamento, são adjetivos dados ao município de Presidente Sarney, gerido pela mulher de PENALDON JORGE, que já foi listado pela FOLHA DE SAO PAULO como o pior município do Brasil, vemos que a gestão da família deste sujeito violento, desonesto, truculento, agressivo, nada fez para melhorar o lugar.
    Mas a culpa é do povo , que insiste no erro de eleger a mulher Valéria, deste vigarista que é PENALDON. Aliás a culpa do Maranhão ser tão pobre, violento e precário é do povo que nada faz para melhorar suas cidades, alguns governos até se esforçam, mas sem apoio da população nada adianta.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários