Jefferson Portela vai ao Estados Unidos aprender sobre Segurança Pública

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Jefferson Portela e o governador Flávio Dino

Secretário Jefferson Portela e o governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino autorizou a ida do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, aos Estados Unidos, na semana passada, para que ele pudesse participar de evento sobre Segurança Pública.

Segundo informações do Diário Oficial do Estado, publicado no último dia 20, a viagem não teria prejuízo a remuneração do secretário e serviria, ainda, para a realização de uma visita técnica ao Centro de Comando e Controle do Departamento de Polícia de Nova Iorque, onde ocorreu o evento.

A ida de Portela, que foi acompanhado do diretor do Centro de Inteligência da SSP, delegado Antônio Carlos Martins Júnior, teve como objetivo o aprimoramento dos conhecimentos de inteligência policial.

Foram quatro dias para que o secretário pudesse aprender com os norte-americanos métodos efetivos e que poderão refletir na redução da violência no Maranhão. Agora resta saber se o comunista conseguiu aprender alguma coisa ou foi mesmo só passear pela Times Square.

3 comentários em “Jefferson Portela vai ao Estados Unidos aprender sobre Segurança Pública”

  1. Maria Isabel dos Santos

    Um comunista no centro do poder da besta fera do capitalismo, inacreditável !, pior é que este sujeito monoglota e simplório, não fala e nem entende um “good morning”.
    Será que levou um interprete ?

  2. Luís

    Que idiotice!

  3. Kleber santos

    Se eke nao aprendeu com 30 anos como delegado nao sera agora que vai aprender ele vai fazer e turismo com nosso dinheiro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários