Licitação em Chapadinha sob suspeita…

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Magno Bacelar

Prefeito Magno Bacelar

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo tomou conhecimento de uma forte suspeita em um processo de licitação na limpeza pública do município de Chapadinha, interior do Maranhão.

O Blog apurou que a comissão de licitação da prefeitura, comandada pelo ex-deputado estadual Magno Bacelar, já adiou várias vezes o processo licitatório.

Motivo: a comissão de licitação vai analisar ainda o processo – até hoje nunca disseram nada e ficam só protelando.

A primeira data que a Prefeitura de Chapadinha havia marcado foi no dia 9 deste mês. Em seguida ficou para o dia 15 e depois informaram que seria na semana passada, dia 21. E até agora nada.

Os responsáveis informaram que seria marcado uma nova data.

São quatro empresas que demonstraram interesse em participar da licitação.

O prefeito Magno Bacelar deve tomar as medidas cabíveis, até para não levantar qualquer suspeita sobre sua administração.

2 comentários em “Licitação em Chapadinha sob suspeita…”

  1. Marcelo

    Todo mundo na cidade tem conhecimento quem tá mandando e desmandando na CPL é o vereador Junior Carneiro, irmão da ex prefeita Danubia (primeira dama e atual secretaria de educacao) onde o mesmo continua no cargo de vereador recebendo mensalmente da câmara e diariamente está na prefeitura na frente dessas licitações suspeitas, caso esse imoral, e no mínimo suspeito. investigue mais um pouco amigo Luís Pablo e verá que tem muita sujeira por trás dessas licitacoes comandadas por esse vereador conhecido como 10%. Abraço

  2. saulo

    Blogue iro , investiga um débito de condomínio com um edificio no calhau. Os filhos dele moram lá e não pagavam condomínio. Não sei como esta agora. Um absurdo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários