Para Flávio Dino, Zeca Baleiro tem mais valor do que deputado estadual

Por Luís Pablo Política
 
Governo valoriza cantor, mas não deputado estadual

Governo valoriza cantor, mas não deputado estadual

É impressionante como o governo do Maranhão humilha seus aliados na Assembleia Legislativa. Para o governador Flávio Dino, o cantor Zeca Baleiro tem muito mais valor do que um deputado estadual.

A prova disso é o carnaval. O artista maranhense, que comandou o Bloco do Baleiro no carnaval do Estado, recebeu todo seu pagamento pela apresentação na programação momesca oficial do governo.

Já os deputados que indicaram sua emendas para ajudar o carnaval das suas bases eleitorais, ficaram sem serpentina. Nenhum município recebeu o repasse. O governo ainda não pagou ninguém.

O Blog do Luis Pablo apurou que os prefeitos estão pressionando os parlamentares, porque ficaram devendo ainda algumas coisas do carnaval, como, por exemplo, as bandas.

Nesse governo, Flávio vem demonstrando claramente que deputado não tem vez.

7 comentários em “Para Flávio Dino, Zeca Baleiro tem mais valor do que deputado estadual”

  1. Maciel

    Não passou porque o caixa está secando, a situação é desesperadora e por precaução não vai passar nada. Este se constitui mais um desprezo de Flávio Dino para com quem lhe bajula. Não bastava também o desprezo do comunista com o MP e o TJ que vivem lhe adulando.Ja há quem diga que o dinheiro que o governo pretende arrecadar com o aumento de ICMS não irá resolver a pré-insolvência iminente do Estado do Maranhão.

  2. Alceu Dispor

    E quem acha que um deputado vale mais que o Zeca Baleiro? Se eles não valem merda nenhuma…

  3. pericles

    No governo Jakson Lago, o Baleiro que é primo de Aziz, fez shows em Arari/Vitori do Mearim, em propriedades de Aziz e do ex prefeito Leão, PAGOS PELO GOVERNO do Maranhão.
    Nada mudou, tudo continua como antes no quartel de Abrantes.

  4. Carlos

    Infinitamente mais,um deputadozinho de merda não vale um peido.Agora tu falou a pura verdade,Luis Pablo.

  5. Felipe

    Claro que a arte de Zeca Baleiro vale bem mais que um deputado. Os grandes beneficiados com essas emendas sao os próprios parlamentares que repassam para as prefeituras com a condição de receberem uma parte delas, quem aqui não sabe disso? Abre a boca aqui deixa eu ver se já nasceram todos os dentes. Dê licença e me comprem um bode!

  6. Juliano

    Se o governador estive dado mais valor aos deputados a crítica seria a mesma ou pior???me compre um bode amigo. …deixa o cara fazer a gestão dele. Ninguém agrada a todos!!!!

  7. Carvalho

    E tu ainda tem dúvida que Zeca vale mais que qualquer um da ALEMA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários