Roseana precisa parar de se esconder e dizer que é candidata ao governo

Por Luís Pablo Política
 

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) precisa sair debaixo da “saia” do pai. O que ela disse em entrevista a um jornal local, foi considerado pela classe política como ato infantil.

“Se me provocarem, posso resolver ser candidata ao governo”, disse Roseana, como se tivesse ameaçando uma criança, no caso seu adversário Flávio Dino: “me devolve a peteca ou então eu não jogo mais”.

Roseana Sarney tem que parar de se esconder e falar publicamente – e não escondido como tem feito, que vai ser candidata ao Governo do Maranhão. É isso que todos esperam, principalmente os insatisfeitos com o atual governo.

Agora ficar mandando recado para Flávio não vai adiantar em nada.

5 comentários em “Roseana precisa parar de se esconder e dizer que é candidata ao governo”

  1. Neto

    Mesmo sendo uma provocação infantil, o … dos palacianos não tá passando uma agulha depois dessa declaração.

  2. Paula Tejano

    kkkkkkkkk…. tomara q seja ela mesmo, a vitória de Dino é garantida… #SARNEYNUNCAMAIS

  3. Priscila Viana

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Neto tem razão não está passando nem uma agulha. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .Tá contando até linha ZERO só de apertado. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Volta Roseana. ” Roseana guerreira, o Maranhão precisa melhorar…… “

  4. Priscila Viana

    Corrigindo: cortando até linha ZERO.

  5. Ericka

    Na minha opinião não acho que o governo está trabalhando mal. Prlo contraio tá querendo resolver as coisas podres que Roseana deixou e em 4 anos granto a vcs que não da. E outra pra ele trabalhar bem precisa do governo federal e cono tds sabem que esta uma merda esse nosso congresso. Colocanfo milhoes e milhoes no bolso deles e as pessoas que wuerem trabalhar como Flavio Dino não pode. Que ela se candidate pra passar vergpnha novamente pq os maranhenses não estão mais besta em colocar a família Sarney no poder. Bem essa é mnha opinião.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários