SEAP torra mais de meio milhão só com móveis para escritórios

Por Luís Pablo Política
 
Caderode Móveis

Caderode Móveis

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária – SEAP, comandada pelo mineiro Murilo Andrade, torrou um volume considerável de recurso público com a compra de móveis para escritórios.

No Portal da Transparência consta que a SEAP gastou R$ 599.975,00 com armário, gaveteiro, mesas e outros equipamentos. O empenho da compra, segundo o portal, foi no valor de R$ 799.930,00.

A empresa que realizou a venda foi a Caderode Móveis, que fica localizada na Avenida dos Holandeses, QD 07, LT 05, Loja 04 – Calhau, em São Luis/MA.

Com tantos problemas nos presídios maranhenses para serem resolvidos com o objetivo de fortalecimento do sistema prisional, a Secretaria de Administração Penitenciária prefere gastar mais de meio milhão com móveis.

É lamentável!

Abaixo a imagem do Portal da Transparência:

Um comentário em “SEAP torra mais de meio milhão só com móveis para escritórios”

  1. Karla

    Pobre Maranhão aqui não acerta o quesito GESTÃO. Prioridades andam longe das listas dessas pessoas. Ou são péssimos administradores pq não saber administrar dinheiro público é caótico. Será que administram seus DINHEIROS ASSIM dando essas escalas de prioridades? ??????COM CERTEZA NÃO, MAIS COMO AS TELAS DA VACA É FÁCIL SAIR LEITE GASTAR COM COISAS INSIGNIFICANTES É FÁCIL É NÃO DÓI NO SEU BOLSO. Vergonha! !!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários