Sousa Neto cala Stênio Rezende…

Por Luís Pablo Política
 
Sousa Neto e Stênio Rezende

Sousa Neto e Stênio Rezende

O deputado estadual Sousa Neto calou o deputado Stênio Rezende (DEM), durante discurso na sessão plenária da última quinta-feira, dia 9. Sousa rebateu o discurso de Stênio sobre a instalação do quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) em Santa Inês.

Sousa Neto esclareceu que a chegada dos Bombeiros naquele município ocorreu pelos esforços da classe empresarial e da população, e não por investimentos do governo Flávio Dino e nem fruto de emenda parlamentar de Rezende, que quer ser “pai da criança” após cair de paraquedas em Santa Inês.

O parlamentar criticou a postura do deputado Stênio e detonou: “O deputado Stenio é um político oportunista. Porque esse interesse, só agora, por Santa Inês? Por que ele não pensou na cidade antes? Desafio o parlamentar a conhecer, verdadeiramente, a cidade. As obras que existem em Santa Inês, a exemplo do hospital macrorregional, foram feitas ainda pela ex-governadora Roseana e pelo ex-secretário Ricardo Murad, e inaugurado somente agora, depois de muita cobrança minha aqui nesta Casa.”

Clique e veja os discursos de Sousa Neto:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários