Vereador da região Vale do Pindaré pode comprometer prefeito da Grande Ilha

Por Luís Pablo Política
 

Tem um prefeito da Grande Ilha que deve ficar com a ‘barba de molho’. É que um empresário, que é vereador da região do Vale do Pindaré, anda falando demais.

O vereador tem uma empresa que está prestando serviço para essa prefeitura, mesmo sem licitação ou contratação. Além do agravante, o “empresário-parlamentar” ainda anda comemorando o processo licitatório mesmo antes de ser anunciado o vencedor.

A primeira-dama, que de fato é a prefeita da cidade, também tem sido citado pelo vereador, que faz questão de dizer sobre sua relação de confiança com ela, em rodas de conversas.

Até sobre a iluminação que fez na rua da casa do prefeito, ele já comentou. Disse que só na porta da residência do gestor é que tem luz de led.

“Ele vive dizendo aos quatro cantos aqui na região que ela [a primeira-dama] confia nele cegamente e por isso vai mandar os quatro anos. Disse até que fez um acordo para fazer um repasse todo mês pra ela”, disse uma fonte ao Blog.

4 comentários em “Vereador da região Vale do Pindaré pode comprometer prefeito da Grande Ilha”

  1. Flavio

    A resposta é: O FUTI, aquele que vivia dizendo que nao se vendia e nao se rendia. Pelo jeito já esta vendido e rendido.

  2. Ines

    Isso tá cheirando enxofre lá para as bandas do aracagy….

    Rita agora que vai ser trevasssssss segura peão

    ESTÁ DANDO TUDO CERTO O RESTO É MOLECAGEM E RECALQUE DAS FEIAS E FEIOS

  3. Ines

    Será que essa armacao vai VAI DAR CERTO?!

    VI dizer que essas costuras acontece debaixo da um pé de amendoeiras lá para as bandas dos holandeses… tá com cheiro de exofre, será que o FUTI vai aparecer.!

  4. Telles

    Quem não sabe que é DUTRA O FUTI.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários