Waldir Maranhão intensifica campanha ao Senado se reunindo com líderes

Por Luís Pablo Política
 
Maranhão com lideranças de Estreito

Maranhão com lideranças de Estreito

O deputado federal Waldir Maranhão tem intensifica sua campanha ao Senado percorrendo municípios onde têm um grande volume de votos. Na semana passada, o parlamentar esteve nas cidades de Estreito e Açailândia.

Em Estreito, Maranhão esteve com o prefeito Cícero Neco, que se reelegeu com uma grande votação, na entrega de novas escolas na área rural do município. Na oportunidade, o prefeito garantiu apoio a candidatura de senador do parlamentar.

Waldir Maranhão também se reuniu com o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, e vários vereadores do município. Waldir aproveitou e se colocou à disposição para que pudesse buscar soluções para os problemas que foram apresentados, especialmente na área da saúde, infraestrutura e o desemprego gerado pela crise econômica que tem afetado o setor industrial.

O objetivo do deputado federal é buscar apoio nos grande colegiados eleitorais. E tem garantindo boa parte do apoio nessas bases eleitorais, o que vem consolidando sua caminhada a corrida ao Senado.

Waldir Marahão em Açailândia

Waldir Marahão em Açailândia

2 comentários em “Waldir Maranhão intensifica campanha ao Senado se reunindo com líderes”

  1. nonata

    Acorda POVO!!!

  2. Aquino Fonseca

    Quanta lástima. O Maranhão não merece tamanho retrocesso. Misericórdia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários