Adriano Sarney na luta pelos micros e pequenos empresários do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Adriano Sarney

O deputado estadual Adriano Sarney (PV/MA) se reuniu, nesta semana, com o coordenador da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, deputado federal Jorginho Mello (PR/SC).

Na ocasião, o parlamentar discutiu sobre a implantação da Frente no Estado, assunto que já vem sido discutido por ele desde o segundo semestre do ano passado.

Trata-se de uma de suas bandeiras de luta, em prol daqueles que contribuem muito para o desenvolvimento do estado, com geração de emprego e renda.

2 comentários em “Adriano Sarney na luta pelos micros e pequenos empresários do Maranhão”

  1. Célia

    Valeu Deputado! Inclusive, nesse período de instabilidade econômica onde, comprovadamente, as micro e pequenas empresas representam um importante sustentáculo para manutenção de empregos e condições de desenvolvimento nacional.

  2. Thiago

    Importante a iniciativa do deputado Adriano em lutar pela implantação desta Frente Parlamentar na Assembleia, pois fortalecerá esse segmento que é tão importante para a economia, que gera emprego e renda, que é independente da máquina pública, embora as políticas governamentais interfiram muito nesse setor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários