Bomba! Aluísio Mendes diz que vai botar ‘colegas’ da PF para investigar Josimar

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Josimar de Maranhãozinho e Aluísio Mendes

Deputados Josimar de Maranhãozinho e Aluísio Mendes

É grande a briga política entre o deputado federal Aluísio Mendes e o deputado estadual Josimar de Maranhão. A confusão vem da base eleitoral do município de Zé Doca.

A cidade é administrada por Josinha, irmã de Josimar. A oposição é ligada a Aluísio. Por conta disso, os dois parlamentares travam um forte embate na região.

Na semana passada, o deputado estadual ocupou a tribuna da Assembleia para sair em defesa da irmã prefeita sobre as acusações feitas pelo deputado federal em relação as demissões de servidores concursados da Prefeitura de Zé Doca.

Josimar de Maranhãozinho disse que o “deputado federal Aluísio Mendes prefere ouvir fuxico de candidato derrota” ao invés de mandar emenda para cidade. Reveja aqui o discurso do deputado estadual.

Aluísio Mendes, por sua vez, chamou Josimar de ‘quadrilheiro’ em entrevista a uma rádio. E pior: falou ainda que tem colegas na Polícia Federal que vai investigar as ações do deputado estadual naquela região.

“Esse tipo de blá, blá, blá, de ameças, principalmente de criminosos não me intimida […] tenho recebido inúmeras mensagens de pessoas dizendo: ‘graças a Deus alguém vem enfrentar essa quadrilha que se instalou aqui nessa região’ […] sou da Polícia Federal. Tenho colegas da polícia federal que eu trouxe ao meu gabinete para ajudarem no meu projeto político, na minha atuação parlamentar”, disse Aluísio.

Clique e ouça a entrevista do parlamentar federal:

Um comentário em “Bomba! Aluísio Mendes diz que vai botar ‘colegas’ da PF para investigar Josimar”

  1. Mario Junior

    se juntar os dois não sai o que presta. dois bandidos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários