Bomba! Governador faz pacto com aliados para abafar a Lava Jato no MA

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino quer abafar a Lava Jato

Governador Flávio Dino quer abafar a Lava Jato

O governador Flávio Dino (PCdoB) vem trabalhando intensamente para tentar abafar os efeitos da Lava Jato no Maranhão, após a inclusão do seu nome na lista do ministro Edson Fachin.

Flávio fez uma especie de ‘pacto’ com lideranças partidárias para desqualificar a operação, que investiga o maior escândalo de corrupção no país. Por meio das redes sociais, diversos aliados tentam enfraquecer as ações da Lava Jato.

O próprio governador do Maranhão, em seu Twitter, propôs uma “estratégia” com a justificativa de salvar a política.

O ex-juiz maranhense e advogado Márlon Reis, um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa e autor do livro “O Nobre Deputado”, prontamente criticou Flávio Dino nas redes sociais. De forma indireta, o ex-magistrado disse que “não está em curso uma criminalização da política, mas a responsabilização de corruptos. Isso não tem nada a ver com política.”

E disse mais: “agora corruptos de diversos partidos tramam abafar da Lava Jato como forma de salvar a “política”. Querem salvar as próprias peles.”

O governador tem sido alvo de pesadas críticas nas redes sociais por conta da postura que vem adotando em desfavor da Lava Jato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários