Eleições 2018: Roseana já começa ligar para lideranças oferecendo ajuda

Por Luís Pablo Política
 
Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) caiu em campo e já começou a chamar prefeitos e ex-prefeitos para seu projeto de retornar ao Governo do Maranhão, em 2018.

O editor do Blog do Luís Pablo ouviu de três prefeitos que a ex-governadora está ligando para as lideranças oferecendo ajudar para resolver suas demandas no Governo Federal.

“Ela está ligando e perguntando se tem alguma coisa pra ser resolvida no governo Temer. Ela está se colocando à disposição para ajudar”, disse um gestor ao Blog.

Roseana Sarney conta com o presidente Michel Temer para ter suporte em disputar uma eleição contra o governador Flávio Dino. Ela, mais do que ninguém, sabe que entrar numa briga contra o Palácio dos Leões não é nada fácil. Por isso, tem se articulando com a nacional para garantir o apoio do governo federal até a reta final de sua campanha.

Vários prefeitos governistas insatisfeitos com Dino e os que são oposição ao governo estão procurando a ex-governadora, que tem atendido a todos em Brasília.

5 comentários em “Eleições 2018: Roseana já começa ligar para lideranças oferecendo ajuda”

  1. Cardoso

    Vai levar uma taca que nunca mais vai pensar em politica.

  2. LEANDRO

    Soube que prefeitos do PCdoB e do PDT já procuraram ela na surdina, hipotecando apoio ao seu projeto de candidatura a governo do estado em out/2018. Só reclamação, ninguém aguenta mais a postura avarenta e egoísta desse governo do comunista Flávio Dino. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Antonio

    ROSEANA NO MARANHÃO SÓ GANHA POLÍTICA SE GASTAR DINHEIRO, FLÁVIO DINO VAI DAR DINHEIRO PARA TODOS.
    217- PREFEITOS.
    217- ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS.
    HOJE O POLÍTICO SÓ SAÍ DA CASA DELE ATRÁS DE VOTOS NAS CASAS DO POVÃO COM O DINHEIRO NA MÃO, HOJE NÃO EXISTE MAIS CAMPANHA DE FAZER PROMESSAS E MENTIRAS NÃO, O POVO SÓ VOTA EM QUER DAR DINHEIRO ANTES, SE A ROSEANA NÃO GASTAR DINHEIRO, VAI PASSAR UMA VERGONHA IGUAL O LOBINHO NA CAMPANHA, ELE CHEGAVA NAS CIDADES SEM DINHEIRO, SÓ FAZENDO PROMESSAS, QUANDO SAÍA DAS CIDADES, O POVO FALAVA NESSE EU NÃO VOTO, NÃO DAR DINHEIRO PRA NINGUÉM, HOJE É ASSIM A POLÍTICA, SE NÃO GASTAR NÃO SE ELEGE, POLÍTICOS NÃO VAI GASTAR DINHEIRO DO BOLSO PRA ELEGER ROSEANA NÃO, ISSO NÃO ACONTECE MAIS NÃO.

  4. Ontoi Xofe

    Flávio Dino também ligou pedindo até pelo amor de Deus pra ela ser candidata

  5. Eleitor

    PAPADA DE PORCO TUA HORA TÁ CHEGANDO…PODE ESPERAR VAIS LEVAR.NO.MEIO DA TARRAQUETA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários