Em nota, Luciano Leitoa diz que não será vice de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Luciano Leitoa, Prefeito de Timon

Luciano Leitoa, Prefeito de Timon

Após matéria em que o governador Flávio Dino diz que seria uma boa ideia ter Luciano Leitoa como seu vice em 2018 , o prefeito de Timon, resolveu se manifestar.

Por meio de nota encaminhada ao Blog do Luis Pablo, Luciano disse que a declaração do governador foi um gesto cortês para com ele e ressaltou o seu compromisso com a população até o fim do mandato.

Confira a nota na íntegra abaixo:

Caro Luís Pablo,

Ao tempo em que lhe cumprimento, pondero acerca de nota divulgada em seu blog sobre a lembrança do nosso nome pelo Governador Flávio Dino para compor sua chapa como candidato a vice-governador em 2018.
Imagino que por estar em nossa cidade por ocasião do pronunciamento, nada mais tenha sido do que um gesto cortês do governador para conosco.

Muito me honra ser lembrado, mas destaco que acabo de sair de um processo eleitoral quando assumi compromissos com minha cidade e pretendo cumpri-los na íntegra. Esta é minha missão.

O PSB, partido que honrosamente presido em nível estadual, marchará ao lado do Governador na eleição que se avizinha e oferece o nome do companheiro Zé Reinaldo para compor sua chapa como um dos candidatos ao Senado Federal. Trata-se de um dos quadros mais experientes do nosso estado e nosso partido não poderia estar melhor representado.

De minha parte, e dos companheiros de Timon, o governador pode esperar total empenho para sua reeleição por reconhecermos seu apoio em todos os momentos e a imprescindível parceria administrativa que sua administração tem com a nossa.

Cabe, ainda, destacar o profundo apreço que nutro pelo vice-governador Carlos Brandão. Trata-se de um homem sério e que tem cumprido sua missão de forma altiva e, sob nosso ponto de vista, merece continuar seu trabalho ao lado do governador por mais uma gestão.

Por fim, reitero que estarei à disposição do governador Flávio no ano que vem. Não como candidato, mas como militante. Sei do seu compromisso para com nosso estado, dos avanços até agora atingidos e de tudo que ainda há por se fazer.

Fraterno abraço,
Luciano Leitoa

2 comentários em “Em nota, Luciano Leitoa diz que não será vice de Flávio Dino”

  1. Antonio

    JESIVALDO (Deputado Estadual) Pai do Prefeito de Barra do Corda.
    Esse vai eleito, só na BC ele tira 20 mil votos tranquilo

  2. Sabino

    Ambos diplomáticos! Luciano seria sem sombra de dúvidas um grande vice, pela liderança que conquistou e pelo discurso afinado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários