Enquanto Tema defende Flávio na Lava Jato, vice-presidente da Famem detona

Por Luís Pablo Política
 

Djalma Melo e Tema formalizando a chapa na Famem

Djalma Melo e Tema formalizando a chapa na Famem

O prefeito de Arari e 1º vice-presidente da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), Djalma Melo, não compactua com a postura do presidente da entidade, prefeito Cleomar Tema (Tuntum-MA).

Em entrevista ao Programa Cidadania em Foco, da Rádio Progresso FM de Arari, Djalma disse que “a maior vergonha que eu acho, de quem tá na Lava-jato, é que tem a cara cínica de chegar na televisão e dizer eu não fiz isso.”

A declaração do prefeito de Arari vai de encontro com a nota que o presidente da Famem divulgou na semana passada em solidariedade e apoio ao governador Flávio Dino, que teve seu nome citado por um delator e incluído na lista da Lava Jato.

Na nota, Cleomar Tema diz que “em função dos últimos fatos noticiados na mídia nacional, vem, por meio desta, manifestar irrestrito apoio e solidariedade ao Senhor Governador Flávio Dino, por entender não pairarem dúvidas, quanto a sua ilibada conduta, tanto na vida pessoal quanto na função politica-administrativa, exercida nas três esferas dos poderes da república.”

Uma coisa é certa, Tema tem seus interesses em defender Flávio Dino, principalmente pela “bondade” mensal do governo com a Fundação de Tuntum.

3 comentários em “Enquanto Tema defende Flávio na Lava Jato, vice-presidente da Famem detona”

  1. Antonio

    PREFEITO DE TUNTUM-MA, CONHECIDO NO MARANHÃO TODO, O RAPINEIRO DA PF, JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DO MARANHÃO TODO, A SORTE DELE, É O IRMÃO QUE SEGURA ELE NA JUSTIÇA, PF ESTÁ DE OLHO EM NESSE PREFEITO.

  2. Arlindo

    Esse djalma Melo, cara de Santo agora é crente. Ele só esquece em dizer de quem é máquina que perfura poço e o carro do lixo em arari, ta embolsando alto, o cara é um bandidao e posa de Santo.
    Na arte da traição ele é um crânio, traiu todo seu grupo político e trai até até a mulher, mais é evangélico. Misericórdia meu deus.
    Devia dar aula pra prefeitos como construir escola, mais n esquece de ensinar tmb como fazer a licitação e só chamar o mestre de obras e uma equipe e paga 50 a 70mil p os operários e recebe da empresa os 400mil do convênio colocando no bolso.
    Assim está enricando o prefeito de arari com esse tipo de tramóia, as escuras.

  3. júnior

    Arlindo deve ser uma viúva das administrações passadas movidas a festas e cachaça que ainda não se conformou com a taca sofrida na eleição.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários