“Flávio Dino é tão inocente quanto Simone Limeira”, diz leitor do Blog

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino e sua ex-assessora Simone Limeira

Flávio Dino e sua ex-assessora Simone Limeira

Enrolado até o pescoço no maior escândalo de corrupção do país, o governador do Maranhão tem sido comparado a sua ex-assessora Simone Limeira, que foi exonerado do governo por receber propina de um líder indígena (RELEMBRE AQUUI).

Na época, Limeira recebeu R$ 8 mil para liberar o pagamento do transporte escolar indígena, quando trabalhava na Secretaria de Estado da Educação. Comprovantes bancários mostraram que o líder indígena Uirauchene Alves Soares transferiu dinheiro para conta da ex-assessora (Reveja aqui, aqui e aqui).

O governador Flávio Dino (PCdoB) determinou o afastamento da ex-assessora, que nunca conseguiu provar sua inocência. E o que é pior: ela ainda recebeu ajuda do governo para sua campanha eleitoral à Prefeitura de Grajaú-MA, ano passado. Ela não conseguiu se eleger, mesmo com todo apoio do governo.

Naquela época Flávio já demonstrava como tratava a grave questão de ‘propinagem’ em seu governo, chegando até colocar à disposição um advogado para ex-assessora.

Agora em meio ao emaranhado de corrupção envolvendo seu nome, o governador vem sendo duramente criticado pela população maranhense, após a divulgação da lista do ministro Edson Fachin, que incluiu Flávio na relação da Lava Jato.

O governador foi citado pelo delator por um delator de receber ‘propina’ para sua campanha nas eleições de 2010. Em sua defesa, Flávio Dino se disse inocente e vítima de perseguição.

A declaração do governador fez um leitor do Blog, em meio aos vários comentários, comparar Dino a sua ex-assessora “Acho uma injustiça o que fazendo com o Governador Flávio Dino pra mim ele é tão inocente quando Simone limeira à outra propineira que até hoje não provou à sua inocência. Governador você é falso moralista e um propineiro medíocre e barato. A sua senha na Lava jato é #Avante ao dinheiro do contribuinte!!! Estou curioso para chegar 2018 e vê qual vai ser a estratégia da maquina infame da propaganda comunista, porque só criticar o presidente Sarney não cola mais.”

Um comentário em ““Flávio Dino é tão inocente quanto Simone Limeira”, diz leitor do Blog”

  1. Jack

    Até o pescoço não, até a papada de porco! kkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários