Lava Jato: Flávio Dino entra na relação de políticos investigados por corrupção
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi parar na mesma vala comum dos políticos investigados por corrupção no país.
Dino foi citado em delações de ex-executivos da Odebrecht. Por isso, ele foi incluído pelo procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, na nova lista da Lava Jato.
A lista, que foi divulgada com exclusividade pelo Estadão, aparece também outros governadores, nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 41 deputados federais que responderão a inquéritos que foram abertos por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).
A relação de Fachin caiu como uma bomba no Palácio dos Leões, que esperava o nome de Flávio Dino fora da Lava Jato. Agora o governador vai ter muito que se explicar, principalmente para a população maranhense.
11/04/2017 às 22:57
Caramba!!! a cúpula da política brasileira!!E agora José?novas eleições não dá em nada,o povo que não sabe votar reconduz todo mundo.Sifu….
15/04/2017 às 08:05
Acho muito controverso a figura do atual governador do maranhão, entendemos que a politica é um jogo, mas em várias ocasiões durante a campanha eleitoral e no exercício do mandato foi prepotente e extremamente descortês com alguns dos seus adversários, só para constar Roseana Sarney nem seu genitor, nem mesmo o seu irmão, não estão envolvidos em citações, e agora cai a mascara de Flávio dino os indícios são claros, curioso para chegar 2018 e vê qual vai ser a estratégia da maquina infame da propaganda comunista, porque só criticar o presidente Sarney não cola mas.