Lava Jato: Flávio Dino entra na relação de políticos investigados por corrupção

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino na mesma vala comum

Governador Flávio Dino na mesma vala comum

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi parar na mesma vala comum dos políticos investigados por corrupção no país.

Dino foi citado em delações de ex-executivos da Odebrecht. Por isso, ele foi incluído pelo procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, na nova lista da Lava Jato.

A lista, que foi divulgada com exclusividade pelo Estadão, aparece também outros governadores, nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 41 deputados federais que responderão a inquéritos que foram abertos por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

A relação de Fachin caiu como uma bomba no Palácio dos Leões, que esperava o nome de Flávio Dino fora da Lava Jato. Agora o governador vai ter muito que se explicar, principalmente para a população maranhense.

2 comentários em “Lava Jato: Flávio Dino entra na relação de políticos investigados por corrupção”

  1. José Iran

    Caramba!!! a cúpula da política brasileira!!E agora José?novas eleições não dá em nada,o povo que não sabe votar reconduz todo mundo.Sifu….

  2. rr

    Acho muito controverso a figura do atual governador do maranhão, entendemos que a politica é um jogo, mas em várias ocasiões durante a campanha eleitoral e no exercício do mandato foi prepotente e extremamente descortês com alguns dos seus adversários, só para constar Roseana Sarney nem seu genitor, nem mesmo o seu irmão, não estão envolvidos em citações, e agora cai a mascara de Flávio dino os indícios são claros, curioso para chegar 2018 e vê qual vai ser a estratégia da maquina infame da propaganda comunista, porque só criticar o presidente Sarney não cola mas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários