Palácio manda fazer pesquisa para dizer que a Lava Jato não atingiu o governo

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino se preocupa com o desgaste que a Lava Jato vem causando

Flávio Dino se preocupa com o desgaste que a Lava Jato vem causando

O circo já foi armado. O Palácio dos Leões já mandou realizar uma pesquisa cujo o resultado será favorável ao governo Flávio Dino. O que não é mais novidade para ninguém.

A pesquisa deverá ser divulgada em um jornal ligado ao Palácio, em que dirá que o governo não foi atingido e nem a “popularidade” de Flávio também.

Desta vez o objetivo da pesquisa é tentar amenizar o grande desgaste que o governo vem sofrendo depois que o nome do governador foi incluído na lista do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato.

Flávio Dino e seus aliados tentam reverter, por meio das redes sociais, a difícil situação que vem causando um forte impacto no governo.

2 comentários em “Palácio manda fazer pesquisa para dizer que a Lava Jato não atingiu o governo”

  1. Marcelo Lauande

    Isso não é mais novidade aqui no Maranhão. Toda vez que o governo está em apuros bota a Data M e institutos de pesquisa congêneres pra gestar uma pesquisa a seu bel prazer. Publicam no Jornal Pequeno, O Imparcial e blogs pagos pelo Palácio dos Leões. Tudo sob a batuta de Márcio Jerry. De quebra ainda divulgam que a pesquisa foi patrocinada pelo Mateus, ou Sistema Difusora, ou Sinduscon. Este último inexplicavelmente congrega empresas de construção que estão debaixo de vara no estado pelo marasmo da gestão comunista. Empresas estas que foram insultadas pelo governador Flávio Dino de formadoras de esquemas, máfias, etc, apenas porque os seus dirigentes foram reclamar na Assembleia Legislativa contra o aumento de ICMS.

  2. Eleitor

    Ninguém em sã consciência acredita mais nesse governador e seus asseclas. Essa corja já caiu no ridículo faz tempo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários