Prefeito e ex-prefeito (pai e filho) agridem opositor em Benedito Leite-MA

 
Ex-vereador Raimundo Vale diz ter sido agredido pelo prefeito Ramom Barros e o ex-prefeito Walber Barros pai e filho

Ex-vereador Raimundo Vale diz ter sido agredido pelo prefeito Ramom Barros e o ex-prefeito Walber Barros pai e filho

Na última quinta-feira, dia 6, o ex-vereador Raimundo Nonato Ferreira da Silva, mais conhecido como Raimundo do Vale, foi agredido pelo prefeito Ramon Carvalho Barros e o ex-prefeito Walber da Silva Barros, em Benedito Leite, interior do Maranhão. No dia seguinte, o ex-vereador registrou um Boletim de Ocorrência contra pai e filho.

No B.O, o opositor relata que estava no quintal de um restaurante da cidade, quando o prefeito e o ex-prefeito chegaram lhe agredindo. Ele diz que pegou uma rasteira e ao cair no chão levou vários chutes na barriga.

Durante a agressão, segundo o ex-vereador, pai e filho diziam que “era só o começo e que iam lhe matar só de taca.”

O opositor relata ainda que dois policiais militares chegaram ao local da ocorrência, mas não deram voz de prisão para o prefeito e ex-prefeito.

O Blog do Luís Pablo tentou entrar em contato com Ramon Barros e Walber Barros, mas não obteve êxito. O prefeito e o ex-prefeito podem se pronunciar sobre a acusação do ex-vereador que será publicado nesta página na íntegra.

Veja abaixo o termo de depoimento do ex-vereador à polícia:

Um comentário em “Prefeito e ex-prefeito (pai e filho) agridem opositor em Benedito Leite-MA”

  1. Miguel Goiano

    Meu adorável Ir.: walber, tem que ser mais tolerante dentro da sua carreira politica, nossos ensinamentos dentro da ordem maçonica, não permite esse tipo de ação, muita calma ao administrar o vosso município!
    Um tríplice e fraternal abraço do seu Ir.: Miguel.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários