Prefeito Luciano fortalece programa de distribuição de peixes em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, através da Secretaria de Segurança Alimentar e Assistência Social, fez a distribuição de 40 toneladas de pescados a população de baixa renda do município. Esta ação vem ao encontro do projeto de diminuição das diferenças sociais que está implementando no município em todos os setores.

Após 100 dias de gestão, Luciano tem muito o que comemorar, pois a grande maioria da população está satisfeita com seu mandato, podendo hoje ser apontado como um dos maiores índices de aprovação do estado, de acordo com recente pesquisa de opinião realizada naquela cidade.

Isso vem demonstrar sua dedicação e compromisso na administração pública, embora o país atravesse seus piores momentos, pois em Pinheiro as ações estão acontecendo a contento e tendência lógica pra melhorar ainda muito mais. Durante a entrega dos pescados, quem se fez presente foi o empresário Lúcio André, que falou sobre a ação.

“Gostaria de parabenizar o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, pela bela iniciativa e gesto de doar 40 toneladas de peixes para a população do nosso município para que possam ter o alimento na mesa de cada família na Semana Santa. E também não poderia deixar de agradecer às Secretarias de Segurança Alimentar e Assistência Social e de todos as pessoas que voluntariamente estiveram direta e indiretamente presentes nessa ação”, comentou Lúcio André, que foi abraçado pelos beneficiados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários