Prefeito Ramon Barros esclarece confusão com opositor em Benedito Leite

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Ramon Barros

Prefeito Ramon Barros

O prefeito de Benedito Leite, Ramon Barros, procurou o editor do Blog do Luís Pablo para esclareceu a confusão que ocorreu na cidade com o ex-vereador Raimundo Vale.

Atendendo a um pedido de direito de resposta, este espaço divulga na íntegra o esclarecimento do prefeito. Leia abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

A confusão iniciou na sexta feira, dia 31, quando na cessão da câmara municipa, Raimundo Vale, o e candidato derrotado nas ultimas eleições (Gilson Ribeiro) e mais outro indivíduo, tomaram posse da tribuna da câmara e soltaram diversos insultos e calunias contra mim (prefeito) e meu pai (Walber Barros).

Na tarde do mesmo dia, meu pai encontrou com Raimundo em um bar, e discutiu com ele por ele ter chamado meu pai e a mim de ladrão e muleque. O mesmo estava embriagado e deu 2 tiros contra meu pai.

Poucos dias depois de ter tentado assassinar meu pai, foragido, ele retornou a cidade, e se encontrava em um bar bebendo e esbravejando que tinha errado 2 tiros mas não erraria o terceiro. Então eu e meu pai fomos no bar, discutimos com ele, ele ameaçou dar um tiro em mim e disse que estava preparado (quis dizer que estava armado) eu parti para cima dele e começou a confusão.

A briga foi entre eu, Ramon e Raimundo. Nessa segunda confusão meu pai nem sequer discutiu com ele. Segue o BO feito no dia do incidente com meu pai.

Agradeço!

Um comentário em “Prefeito Ramon Barros esclarece confusão com opositor em Benedito Leite”

  1. Renan

    Essa assessoria de comunicação de Benedito Leite é “ótima”, muitos erros grosseiros de gramática.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários