Assembleia Legislativa define data para receber o secretário Adelmo Soares

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Adelmo Soares

Secretário Adelmo Soares

Os deputados estaduais já definiram a data de convocação do secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PCdoB).

Ontem, dia 9, a Assembleia Legislativa do Maranhão confirmou que o secretário será ouvido em Sessão Extraordinária na próxima terça-feira, dia 16, às 11h.

Adelmo Soares é acusado pelos deputados de usar o cargo eleitoralmente. Ele é candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.

O secretário tem recebido a proteção do Palácio dos Leões para se viabilizar. O que tem deixado os governistas na Assembleia revoltados.

Um comentário em “Assembleia Legislativa define data para receber o secretário Adelmo Soares”

  1. SERGIO MORRO

    AGORA A MODA É CASSAR. O LULA EM CURITIBA ENTRA NO FÓRUM COM A CORDA NO PESCOÇO E PODE SAIR COM ALGEMAS. QUANTOS MAIS PODEM ESTAR NESTA MIRA. E O DETALHE, NÃO BASTA MAIS SER POLÍTICO, A QUESTÃO É, SE MISTURAR COM ELES, É CANA CERTA.
    CONTUDO, DEPOIS DE TANTA CONTROVERCIAS, O BARATO AGORA É SE DIVERTIR COM ESTE FIM DE SEMANA, POIS, COMEÇARÁ O “CAMPEONATO CARIOCA” – PASMEM, NÃO ESTOU DELIRANDO, O CARIOCÃO NÃO TERMINOU. VALE ENTENDER QUE AQUI SÓ PASSA OS CLUBES DO RIO, INDEPENDENTEMENTE DE QUAL SEJA O ADVERSÁRIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários