Assessor de Raimundo Cutrim detona Jefferson Portela em rede social

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, foi criticado pelo assessor do deputado estadual Raimundo Cutrim, na rede social.

No Twitter, Valmir Abreu disse que Portela é só “falácia” e que só está no cargo por conta do capricho do governador Flávio Dino (PCdoB).

Cutrim, que já foi secretário de Segurança e defensor da área, tem se mantido em silêncio diante da insegurança que o Estado vive.

Já seu assessor…

3 comentários em “Assessor de Raimundo Cutrim detona Jefferson Portela em rede social”

  1. Paula

    Posso não concordar em nada com o atual secretário, mas ser criticado por raimundo Cutrim e Aluísio Mendes não quer dizer nada. São duas pessoas que não deixaram um legado. O primeiro até é de carreira, mas não deixou nenhum legado. O segundo é papagaio de pirata que conseguiu chegar a dep federal.

  2. mario braga

    dr.raimundo cutrim tem capacidade sim…..se o governo do maranhao quisesse dar “up” na seguranca publica so colocar raimundo cutrim na secretaria….ai eu queria ver a bandidagem ficar com conversa….dr.raimundo cutrim tem respaldo…

  3. Eu sei de tudo..

    Essa Valmir é um louco. Tá sedento por uma boquinha. Cutrim já deu uma cagada nele hoje, por causa dessa brincadeira. Ele devia era ficar de boca calada, pois já já Portela manda investigar os desvios cometido por Valmir no Cintra.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários