Bomba, Bomba e Bomba! Justiça manda Flávio Dino afastar Jefferson Portela da Secretaria de Segurança Pública

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

A Justiça determinou que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afaste o delegado Jefferson Portela da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

A informação foi publicada em primeira mão pelo Atual7.

O afastamento de Portela foi decidido pelo juiz da Segunda Vara da Fazenda Pública, Carlos Henrique Rodrigues Veloso, que determinou que ele seja imediatamente afastado do comando da SSP-MA.

O magistrado atendeu a medida liminar impetrada pela empresa Supritech Comércio e Serviços Ltda – EPP. A Supritech teve um contrato reincidido unilateralmente por Jefferson Portela.

Na decisão, Carlos Henrique impôs a Portela “multa processual diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais) acaso venha praticar qualquer ato específico do cargo e prejudicial a autora, no período de suspensão, bem como a multa diária de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), acaso o Estado do Maranhão venha a aceitar o ato por ele praticado como legitimo”.

A decisão do juiz deve agitar o meio político, principalmente de quem não quer mais ver Jefferson Portela à frente da Segurança do Pública do Maranhão.

Veja abaixo o documento:

2 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Justiça manda Flávio Dino afastar Jefferson Portela da Secretaria de Segurança Pública”

  1. Gilberto

    Já era para está afastado a muito tempo, um secretário q nunca se pronunciou a respeito dos PMs desaparecidos, cujo o envolvimento de militares está bem certo, nunca se teve uma resposta desse caso, um covarde como esse não pode está à frente de uma secretaria séria como essa.

  2. Venildo Bezerra

    Esperava-se de Dino e Jefferson uma gestão diferente de Roseana e Affonso. O que se vê é uma imitação bararata do governo Roseana. Pior, conseguiu fazer pior que ela: não trouxe progresso ao Maranhão, não diminuiu os homicidios no Estado, perseguiu gratuitamente servidores e onerou pequenos empresarios com tributo extorsivo. O governo do PC do B nada fez pelo povo maranhense, sem diferencial de outros governos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários