Candidatos sub judice do concurso da PM ainda aguardam convocação

Por Luís Pablo Polícia / Política
 

Mais de 1400 candidatos sub judice do concurso da Polícia Militar realizado em 2012 seguem aguardando a convocação do governo Flávio Dino.

Segundo os candidatos, não há qualquer posicionamento do governo sobre a situação. Aliás, o que existe é o anúncio do governador Flávio Dino de um novo concurso para a categoria mesmo com tantos candidatos totalmente aptos aguardando para serem chamados.

Na semana passada, o deputado Sousa Neto também cobrou, durante sessão, a convocação dos candidatos para que possam iniciar o Curso de Formação.

Na ocasião, o parlamentar informou que será realizada uma audiência pública, dia 18 de maio, com a Comissão de Segurança da Casa juntamente com representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Procuradoria do Estado, Ministério Público, Poder Judiciário e OAB, para tratar da questão dos candidatos.

“É a última vez que eu vou a audiência pública de Segurança, até porque eu já marquei várias, e nenhum representante do Governo veio. Eles não gostam de desgastes. Estamos na luta, e dia 18, sairemos da audiência direto para alguma instância que resolva realmente o problema”, disse Sousa Neto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários