Delegado exonerado pelo governo diz que é perseguido pela cúpula de Segurança

 

Delegado Sergio Rego

O (agora) ex-delegado de Polícia Civil do Maranhão, Sergio Luís Rêgo Damasceno, que foi exonerado por Flávio Dino por atos de improbidade administrativa após julgamento de Processo Administrativo Disciplinar instaurado pela Secretaria de Segurança Pública (reveja aqui), se manifestou sobre o caso.

Sérgio se diz perseguido pela atual cúpula da Secretaria de Segurança do Estado, que é comandada pelo delegado Jefferson Portela.

Segundo ele, desde o ano passado, quando foi preso acusado de falsidade ideológica, peculato e prevaricação, a perseguição tem sido cruel, injusta e covarde.

O ex-delegado afirma não ter cometido nenhum crime e promete recorrer da decisão no conselho superior de polícia conforme permite o estatuto da Polícia Civil.

Um comentário em “Delegado exonerado pelo governo diz que é perseguido pela cúpula de Segurança”

  1. Maria das Graças Carvalho

    Em nosso país todo criminoso diz que é inocente. Aprenderam com o Lula. Ninguém confessa que errou, é triste. Esclarecendo que, em caso como o do delegado, há todo um processo com ampla defesa por parte do investigado. A decisão só sai depois de tudo provado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários