DENÚNCIA! Governo mantém servidores na Seduc de forma irregular

Por Luís Pablo Política
 

O Blog do Luis Pablo recebeu uma denúncia grave envolvendo servidores lotados no Governo do Estado, mais especificamente na Secretaria de Educação, pasta comandada por Felipe Camarão.

De acordo com a denúncia, dois servidores ocupam outros cargos, além dos que estão lotados na SEDUC.

O primeiro caso é do servidor identificado como Ezequiel da Silva Vilar, que está nomeado no Governo como Diretor de Educação da Regional de Zé Doca, mas também está lotado como servidor no Executivo Municipal da cidade e, ainda, está em estágio probatório na cidade de Newton Bello. Na última, precisa estar 20h semanais. Nas duas primeiras, por 40 horas cada.

Já a servidora Cleuma Paiva Silva, que é o outro alvo da denúncia, além de trabalhar como auxiliar pedagógica da Regional de Educação de Zé Doca, com carga horária de 40 horas, ainda tem tempo para passar por dois estágios probatórios nas cidades de Bom Jardim e na própria cidade de Zé Doca.

As denúncias são graves e precisam ser apuradas. Afinal, ambos continuam recebendo seus proventos todo mês.

Um comentário em “DENÚNCIA! Governo mantém servidores na Seduc de forma irregular”

  1. PAULA

    Infelizmente desde o início da gestão de Felipe Camarão eu e vários funcionários daqui de Viana denunciamos fatos idênticos a esse e nenhuma providência foi tomada e nem obtivemos respostas às nossas denúncias por parte da ouvidoria. Muito pelo contrário, o secretário tentou regularizar a situação dos envolvidos.
    São exemplos disso, o Sr. William Dickson Azevedo e a sua namorada Ataiane S Sousa, que estavam em estágio probatório, iguais a mim e outros, e foram beneficiados pelo governo.
    E mais, desconfia-se que ambos foram classificados em concurso por causa do sindicato. Ambos não tem cacife nem pra lecionar. Seria bom o MP averiguar isso.
    O que aconteceu em Zé Doca não é diferente do que ocorreu na URE de Viana e outras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários