Eleições 2018: Márcio Jerry perde prefeito para Pedro Fernandes

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Indalécio ao lado do deputado Pedro Fernandes

Prefeito Indalécio ao lado do deputado Pedro Fernandes

Pré-candidato a deputado federal em 2018, o secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo, Márcio Jerry, perdeu um prefeito para o deputado federal Pedro Fernandes.

O prefeito de Governador Nunes Freire-MA, Indalecio Wanderlei Vieira Fonseca, o Indalécio (PP), se reuniu com Fernandes e garantiu apoio à sua reeleição na Câmara de Deputados. O encontro foi em São Luís-MA.

No início do mês passado, Indalécio já vinha dando sinais de que não ia apoiar Jerry nas eleições do próximo. O prefeito fez o secretário de Estado passar vergonha no município.

Indalécio não compareceu a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) em Governador Nunes Freire-MA.

Márcio Jerry foi desprestigiado pelo prefeito ao representar, na cidade, o governador Flávio Dino numa obra que deveria ter sido entregue pelo secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

3 comentários em “Eleições 2018: Márcio Jerry perde prefeito para Pedro Fernandes”

  1. Cardoso

    Confiar em prefeito e lideranças politicas que vem do sarneismo é bucha, esses caras enganam, eles querem tirar proveito financeiro e depois caem fora

  2. Marcos Lima

    Meu amigo ele perdeu o maior apoiador dele, o Dedé Macedo, que ia bancar as duas campanhas dele Marcio Jerry e do Fábio Macedo, casadinha. Mas agora já era os dois filhos dele serão candidatos pelo PMDB dobradinha federal e estadual.

  3. Maria

    Pedro Fernandes se quisesse ser útil ao estado, deveria se aposentar da política, na época em que era secretário de educação do estado, quando perguntado o porquê dos salários dos vigilantes ficarem até quatro meses em atrasos ele simplesmente respondeu que reconhecia que a Seduc demorava a repassar os valores as empresas terceirizadas para estas pagarem seus funcionários, nem momento esse inútil deputado disse que iria se empenhar para garantir os salários em dia, a população precisa nas urnas tirar o mandato dele e daqueles que buscam a reeleição e assim perpetuar-se no poder.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários