Escola João Evangelista em Zé Doca é entregue completamente reestruturada

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Josinha Cunha (camisa branca) com sua equipe de governo

Prefeita Josinha Cunha (camisa branca) com sua equipe de governo

A Prefeitura de Zé Doca entregou na manhã desta terça feira (30), as novas instalações do complexo educacional João Evangelista.

A escola recebeu uma ampla reforma em todos os setores, do piso ao teto. Ganhou novos banheiros, um auditório, o pátio foi revitalizado, novas salas de aula foram construídas, sendo oito todas climatizadas, a cozinha foi reformada, entre outros benefícios.

Inauguração

A cerimônia de inauguração foi bastante festiva e contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha, da secretária de Educação, Sônia Maria, dos demais secretários municipais, vereadores, a equipe da SEMED, o gestor da Unidade Regional de Educação (URE), Ezequiel da Silva Almeida, alunos e pais de alunos.

O ambiente recebeu uma decoração e foi servido um café da manhã. As autoridades destacaram o avanço que a educação de Zé Doca vem conquistando nos últimos meses.

Segundo a prefeita Josinha Cunha, todas essas conquistas são frutos de trabalho, planejamento e parcerias.

“Temos uma equipe competente em nosso governo, desde os secretários aos colaboradores, fizemos um grande planejamento para resgatar a educação em nosso município que estava esquecida. Aqui também agradeço ao deputado estadual Josimar e sua esposa Detinha que estão colaborando muito com a nossa educação e o resultado dessas parcerias são essas conquistas elogiadas por todos,” disse a gestora.

A estudante Anne Vitória, do 5º ano, agradeceu a prefeita e disse que agora vai ter um futuro melhor. “Obrigada prefeita Josinha, a nossa escola está muito bonita e agora eu vou ter um futuro melhor estudando aqui.”

A secretária Sônia Maria destacou o compromisso da prefeita com o município e afirmou que todas as áreas têm recebido a devida atenção do poder público e que as conquistas do governo municipal estão apenas começando.

“Como todos sabem é um início de mandato onde encontramos problemas gravíssimos. Com muita determinação e honrando nossos compromissos estamos resgatando o tempo perdido que Zé Doca viveu, a prefeita não tem medido esforços para fazer dessa cidade uma referência para o estado, a educação é um grande passo para essa conquista,” disse a secretária.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários