Flávio Dino e o seu circulo de aliança
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está atrelado às principais figuras do poder da política nacional que estão enroladas até o pescoço na Lava Jato.
No circulo de aliança de Flávio tem pessoas como a ex-presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves e o deputado cassado Eduardo Cunha. Todos figuras centrais do que há mais podre na política do país.
Dilma, Aécio e Cunha, foram bem recebidos por Dino no Maranhão. O governador fez questão de estampar as imagens com eles nos meios de comunicação, naquela época.
Desde que entrou na política, Flávio parece ter esquecido que já foi juiz federal e toda doutrina sobre a reputação ilibada. É como se tivesse rasgado a toga para se misturar com políticos do naipe de Eduardo Cunha.
Durante o processo de impeachment, o governador chegou até falar mal do juiz federal Sérgio Moro, em defesa de Dilma Rousseff. À época, o presidente Ajufe, Antônio César Bochenek, detonou (relembre aqui).
Agora, Flávio está na Lava Jato e quase todos de suas relações promíscuas também.
18/05/2017 às 15:40
FD, tentou ser reconhecido pelos principais politicos do Brasil de qualquer jeito. errou feio com a Dilma e desde estão amarga total indiferença da ex presidente. Com Aécio, acho que jamais foi reconhecido. Eduardo Cunha, nem se fala… resumo: FD é só mais um charuto, que isolado, já está morto e não aceita, porque dói muito. Se vai ser preso eu não sei, mas tenho total certeza que se ficar frente a frente com Sérgio Moro, vai ser humilhado. e nós maranhenses? nos ferramos.