Fufuca Dantas entrega nova ambulância para população de Alto Alegre do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Fufuca e a secretária Socorro

Prefeito Fufuca e a secretária Socorro

Pensando no bem-estar da população do município de Alto Alegre do Pindaré e na melhoria da qualidade de vida, o prefeito Fufuca Dantas apresentou mais uma aquisição de outra nova e moderna ambulância.

Fufuca investiu na saúde pública com uma ambulância Zero Km completamente adaptada, personalizada e equipada com tecnologia de última geração.

A Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré vem fazendo vários investimentos para levar atendimento de qualidade ao cidadão na área da saúde, que inclui a reforma de modernização de Postos de Saúde de todo município.

Além da aquisição da nova ambulância, o Executivo Municipal também tem comprado medicamentos e realizado contratação de mais profissionais para atender à demanda no município.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Socorro de Maria Martins Macedo, os medicamentos adquiridos estarão suprindo nos próximos meses o atendimento na Farmácia Básica, nas Unidades de Saúde do Programa Saúde da Família, além de manter o atendimento das pessoas que precisam de medicamentos para tratamento contínuo.

Ambulância entregue ao povo de Alto Alegre do Pindaré

Ambulância entregue ao povo de Alto Alegre do Pindaré

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários