MAIS BOMBA! Rubens Pereira Júnior também recebeu doação da JBS

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rubens Pereira Júnior

Deputado Rubens Pereira Júnior

A casa caiu!

O deputado federal Rubens Pereira Júnior, considerado o ‘paladino da moral e dos bons costumes’ e defensor ferrenho do impeachment do presidente Michel Temer, também está arrolado no ‘listão’ dos políticos que foram agraciados com recursos da empresa JBS.

Nas eleições de 2014, quando deixou de ser deputado estadual e foi para Brasília, Rubens Júnior recebeu R$ 150.000,00 de doação de campanha do grupo empresarial.

Os dados constam no sistema de prestação de contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O repasse foi feito por meio do partido, o PCdoB, que recebeu R$ 13 milhões da JBS para apoiar chapa Dilma-Temer em 2014.

Rubens Júnior precisa se explicar.

5 comentários em “MAIS BOMBA! Rubens Pereira Júnior também recebeu doação da JBS”

  1. Arimateia

    Toma bandido safado !

  2. Moro de Araque

    Eu não acredito. Pensei que esse garoto tivesse a RETIDÃO de caráter do pai.

  3. Claudio

    A política deveria servir para melhorar a vidas das pessoas, inclusive dos mais pobres e sofridos. No entanto, houve uma inversão, pois os beneficiados são os próprios políticos.

  4. Márcio Lima

    O nobre deputado mantém vários parentes de sua esposa como assessores na Câmara. Nenhum deles reside em Brasília. Cheque Paula Raíssa Nunes e Silva Albuquerque Barros, reside em Sobral/CE e é prima da esposa do deputado.

  5. José Adimilton

    Ele devia se mirar no exemplo que tem em casa: o pai e ex-deputado Rubens Pereira, homem digno, probo, honesto e ficha limpa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários