População reclama da demora no atendimento na UPA em Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho

Não está nada boa a situação de quem procura atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá. Desde que passou a comandar o município, Luis da Amovelar Filho tem sido alvo de críticas da população por conta do causa na saúde pública.

A principal reclamação dos moradores é sobre a demora que ocorre no atendimento da UPA, que é administrada pelo governo, que é aliado ao prefeito. A informação é de que apenas um médico está disponpível no local.

Por meio de uma postagem no Facebook, uma moradora identificada como Patricia Cordeiro, confirmou a situação vivida pelos coroataenses.

“Alô babões de plantão do prefeito e governador, A UPA de Coroatá só tem um médico atendendo, pacientes que esperam por atendimento desde as 06:00 da manhã”, disse.

A publicação, que foi feita por volta das 12h desta segunda-feira (22), teve o apoio de outros moradores da cidade, que confirmaram o descaso na saúde do município.



2 comentários em “População reclama da demora no atendimento na UPA em Coroatá”

  1. Coroataense

    Não adianta reclamar.Tem mais é que se lascarem,pois votaram num moleque desses,despreparado .Igual ao pai.Sofram,seus burros imbecis.

  2. António

    Como q o atendimento pode ser rápido ou de qualidade? Se são 200 atendimentos diários, mesmo se fosse 4 médicos demoraria, o mão da população é q o serviço e o remedio é de graça, pq se pagassem pelo menos “5 reais” ficavam todos caladinhos…fora as agressões verbais contantes aos enfermeiros, tecnico e médicos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários