Prefeita Josinha Cunha transforma sonho em realidade no município de Zé Doca

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Josinha Cunha

Prefeita Josinha Cunha

A Prefeitura de Zé Doca-MA tem realizado um intenso trabalho que tem refletido de forma positiva em todos os setores da sociedade.

Nesta segunda, 22, foi um dia histórico para os alunos, pais e professores da Escola Municipal Santos Dumont, que depois de uma década recebe pela primeira vez água encanada.

Para alguns professores e alunos, a chegada da água encanada na escola parecia uma realidade distante, mas a prefeitura através da Secretaria de Educação se empenhou de forma intensa para que o benefício tão precioso chegasse e assim aconteceu, o poço artesiano foi perfurado e toda encanação feita, levando água as torneiras da escola.

A prefeita Josinha Cunha (PR), juntamente com a secretária de educação Sônia Maria e sua equipe de governo comemoraram muito o feito histórico.

Segundo a prefeita, muitas ações e serviços ainda serão realizados no município, haja vista que o governo está apenas no começo.

“Temos uma boa equipe de trabalho, secretários que se empenham ao máximo em suas funções. O resultado disso tudo são as mudanças que estamos promovendo, estamos apenas começando e tenho a certeza que conquistaremos muito mais,” disse a gestora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários