Prefeito é acusado de perseguir servidor por não dirigir ambulância sucateada

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Cleomar Tema

Prefeito Cleomar Tema

O prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, é acusado de perseguir um servidor que se recusou a trazer um paciente da cidade para São Luís.

Ocorre que a ambulância que seria utilizada para o transporte estava com pneus carecas, parte dos faróis não estava funcionando e o veículo há muito tempo não passa por qualquer revisão. Ou seja, um verdadeiro perigo na estrada.

A recusa acarretou ao motorista da SAMU um desconto em seu contracheque, uma advertência e um afastamento de nove dias do trabalho.

O paciente acabou sendo levado por um motorista contratado da Prefeitura, que se viu obrigado pelo coordenador da SAMU a fazer a viagem.

O sindicato da categoria ainda tentou intervir pelo servidor, mas nem o secretário de Saúde da cidade e nem o prefeito não se manifestaram sobre o caso.

Perseguição descarada com quem não concorda com os absurdos da gestão Tema em Tuntum. Um verdadeiro absurdo.

4 comentários em “Prefeito é acusado de perseguir servidor por não dirigir ambulância sucateada”

  1. Gustavo Júnior

    Esse mala, aqui em São Luísa, faz pose de estadista, de grande administrador público. Em Tuntum, isso não passa de um coroné despreparado e prepotente, que sustenta com dinheiros públicos uma grande curriola de “faz nada”. Urge que se ponha em prática uma nova Operação Rapina, com os rigores da Lava Jato!

  2. Antonio

    ESSE PREFEITO DE TUNTUM, SÓ GOSTARIA DE COISAS ERRADAS, A PESSOA FOR FAZER O CERTO ELE DEMITE OS FUNCIONÁRIOS, ESSE TEMA MERECE PASSAR NA GLOBO, TUDO DE ERRADO EM TUNTUM ESSE PREFEITO JÁ FEZ E A PF NADA DE PRENDER ELE, BOTAM ELE NA GLOBO, PARA O POVO DA LEI DE BRASÍLIA SABER OS SUJOS DELE, ESSE HOMEM ERA PRA ESTÁ PRESO FAZ ANOS., JÁ DESVIOU MUITOS MILHÕES DA SAÚDE DO MARANHÃO.

  3. Davi araújo

    Pouco a pouco os podres vão sendo revelados. Começando aqui de Brasília! Não há Nada que esteja oculto, que não venha ser revelado!

  4. Nascimento Silva

    É só o que sabe fazer diariamente esse ditador medíocre aqui em Tuntum, é perseguir quem realmente trabalha, ainda ri e zomba da cara de todos e com o aval da Justiça.

    É um verdadeiro Salafrário

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários