Prefeito registra queixa contra morador por cobrar saúde digna à população

 

Homem foi transportado em carroceria de carro para o Hospital

Homem foi transportado em carroceria de carro para o Hospital

Um verdadeiro absurdo ocorreu no município de São Domingos do Azeitão-MA. O prefeito da cidade, Nicodemos Ferreira Guimarães (PMDB), mais conhecido como Nicó, registrou uma queixa contra um morador que foi cobrar por uma saúde de qualidade.

Tudo ocorreu após um homem ser transportado durante quase quatro horas, em uma carroceria de caminhonete da cidade de São Domingos do Azeitão para um Hospital em Presidente Dutra. Inconformado, um morador registrou a situação da vítima, que chegou a pegar chuva durante o trajeto.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, as ambulâncias da cidade estavam todas quebradas. Devido a isso o homem, que foi levado na caminhonete sem qualquer proteção, não resistiu e faleceu.

O pior é que o prefeito ainda acionou o amigo da vítima por ter filmado a situação desumana. A medida do prefeito deixou a população revoltada.

Um comentário em “Prefeito registra queixa contra morador por cobrar saúde digna à população”

  1. Luís Américo

    Isso é uma falta de vergonha pra un município as os moradores do município morrendo por falta de atendimento senhor prefeito se é q podemos chamar de senhor tenha compaixão dessa população q lhe elegeu tenha mais compromisso com a saúde Du seu município eu ontem mesmo olhe uma ambulância com aporta traseira amarrado com arame prefeitura tenha vergonha dessa situação esse é seu município vc é responsável pela saúde dá população

    Ministério público onde vcs estão vamos fiscalizar os municípios vamos fiscalizar as verbas públicas

    Ou será q eu vou c intimado tbm pq tou comentado esse descaso com a população do município de são domingo mais preciso o povoado de santa Teresa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários