Propaganda de Roseana na TV gera expectativa nas pessoas que estão sendo perseguidas pelo governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney na propaganda do PMDB

Roseana Sarney na propaganda do PMDB

A aparição da ex-governadora Roseana Sarney na inserção do PMDB, na noite de ontem (15), gerou grande expectativa nas pessoas que estão sendo perseguidas pelo governo Flávio Dino (veja o vídeo aqui).

A classe política, principalmente, comemorou ao ver Roseana na TV mostrando suas obras que marcaram seu governo no Maranhão.

Atualmente – isso é público e notório, o estado vive sobre chantagem, ameaça e perseguição. Políticos, empresários e até jornalistas vivem um clima de terror instalado pelo atual governo.

Muitos que acreditaram, votaram e apostaram no discurso de mudança de Flávio Dino, hoje torcem pelo retorno de Roseana ao comando do Estado. Isso porque ninguém aguenta mais tanta perseguição.

A propaganda do PMDB colocando a ex-governadora como protagonista, foi considerada pela classe política como o pontapé inicial da sua campanha em 2018.

2 comentários em “Propaganda de Roseana na TV gera expectativa nas pessoas que estão sendo perseguidas pelo governo Flávio Dino”

  1. Jefferson

    sou empresario de uma empresa de pequeno porte e já chega de tanta perseguição feita pelo atual governo aos empresários do maranhão e não aos empresários mas tbm aos trabalhadores e consumidores. todos estão a ponto de não aguentar mais sem vendas e pagando impostos altíssimos cobrados por essa bosta de governo #voltaroseana

  2. Larica

    Só lamento que junto com ela vem junto tb o João Alberto.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários