Turma de Filuca mente sobre entrega do restaurante popular de Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 

A turma ligada ao ex-prefeito Filuca Mendes anda desesperada depois que o chefe perdeu as eleições em outubro do ano passado.

Por meio das redes sociais, os aliados do ex-gestor espalham mentiras sobre a entrega do restaurante popular de Pinheiro, feita pelo atual prefeito Luciano Genésio.

Segundo eles, Genésio disse que “inaugurou” o restaurante que foi entregue por Filuca em 2015. Eles dizem ainda que a “inauguração” em homenagem ao dia do Trabalhador, ontem (1), serviu com objetivo de tentar enganar a população.

Ocorre, que duas publicações nas redes sociais do prefeito Luciano Genésio provam a mentira que estão espalhando na cidade. Primeiro: o prefeito disse que ia “reinaugurar” o restaurante popular.

Segundo: disse ainda que o restaurante foi uma importante obra feita na gestão do seu adversário. “Essa é uma das obras mais importantes deixado pelo ex-prefeito”, escreveu Luciano.

Esses são os fatos.

2 comentários em “Turma de Filuca mente sobre entrega do restaurante popular de Pinheiro”

  1. Cleiton pinheiro

    Filuca apanhou mais do que galinha pra largar tudo o choco o próximo a qué vai levar taça aqui em Pinheiro vai o deputado Victor Mendes esse não ganha mais nem pra sindico.

  2. claudinor

    kkkkkkkkk Realmente tem muita diferença, blogueiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários