Vereador Aldir Junior é eleito presidente do PR de São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Os presidentes: Josimar de Maranhãozinho e Aldir Junior

Os presidentes: Josimar de Maranhãozinho e Aldir Junior

O jovem vereador do PR Aldir Junior assumiu na noite de terça feira (30), a presidência do PR em São Luís, ocupando o cargo do ex-deputado estadual Hélio Soares que deixa a presidência e passa a ser tesoureiro do partido.

A cerimônia de posse do vereador aconteceu nas dependências da Assembleia Legislativa do Maranhão, onde participaram várias lideranças republicanas entre vereadores, prefeitos, magistrados, o deputado estadual e presidente do PR no estado Josimar de Maranhãozinho, a presidente do PR Mulher Detinha, assim como a militância do partido.

Desafio

Para Aldir Junior esse é mais um desafio na sua carreira politica. Ele afirmou que pretende construir uma grande trajetória na vida pública, pois é de família tradicional de políticos tendo seu pai como ex-prefeito de Junco do Maranhão, seu tio Josimar deputado estadual.

“Tenho orgulho das minhas raízes politicas, onde aprendi a, sobretudo ser municipalista e valorizar as pessoas. Estou apenas começando uma carreira politica e tenho convicção que ainda tenho muito a contribuir com o nosso estado”, disse Aldir.

Josimar de Maranhãozinho, Detinha, Hélio Soares e Aldir Junior

Josimar de Maranhãozinho, Detinha, Hélio Soares e Aldir Junior

Josimar de Maranhãozinho acredita na força do seu sobrinho em se empenhar no crescimento do partido.

“Acredito na força e determinação desse jovem, que desde cedo mostra uma forte inclinação para a vida pública. Somar juventude e experiência é uma boa fórmula para fazer uma renovação na politica,” disse o deputado.

A presidente do PR Mulher também fez questão de enaltecer as qualidades do novo presidente do PR de São Luis. “É um jovem que tem mostrado liderança e vem crescendo na vida pública. Sabe ouvir a voz da experiência e a voz do povo, tenho certeza que São Luís ganhou uma liderança forte que vai honrar a ideologia Republicana.”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários