Caravana promovida pelo Governo do Estado é um fiasco em Pastos Bons

Por Luís Pablo Política
 

A sétima edição do Governo de Todos visitou quatro municípios maranhenses durante toda esta sexta-feira, 2 de junho. O governo e sua equipe visitou as cidades de Nova Iorque, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão e Benedito Leite, tendo como objetivo levar serviços para a população.

Atendimentos de saúde, emissão de documentos, atrações culturais e orientações em geral foram alguns dos atrativos oferecidos pelo governo. As ações foram para tentar demonstrar que estão sendo feitos investimentos nas cidades.

Ocorre, que em Pastos Bons o evento foi um verdadeiro fiasco. Os secretários Simplício Araújo (Indústria e Comércio) e Neto Evangelista (Desenvolvimento Social) foram recepcionados por algumas pessoas, sendo que 70% foram funcionários da prefeitura.

Em grupos de WhatsApp, foi necessário funcionários da própria prefeitura divulgar mensagens apelativas afim de tentar reunir o número máximo de pessoas, mas tudo foi uma verdadeira negação.

A presença das autoridades virou na verdade motivo de chacota. Empresários da cidade revelaram que foram atingidos bruscamente com a queda econômica e a falta de investimentos por parte do governo na região nos últimos anos. Por isso, a insatisfação.

Um eleitor identificado como Alberto, detonou: “Governo safado depois de ferrar com todos nós, agora vem com história de reunião”.

4 comentários em “Caravana promovida pelo Governo do Estado é um fiasco em Pastos Bons”

  1. Marcos Lima

    Só vai mesmo que é obrigado pelo prefeito.

  2. Zé de Riba

    Meus amigos, como falar em crescimento econômico, com ideologia comunista???!!

  3. Zé de Riba

    Os ganhos de eventuais resultados econômicos são para socializar a miséria!!!

  4. Bocudo

    Fiasco em todo canto é uma premonição da taca que ele vai levar nas urnas, no munim foi uma vergonha, não deu quase ninguém…kkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários