Governos Flávio Dino e Roseana na mesma linha da corrupção em matéria no Fantástico; EM QUEM ACREDITAR?

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Roseana Sarney: governos envolvidos em corrupção

Flávio Dino e Roseana Sarney: governos envolvidos em corrupção

Quando se trata de corrupção nenhum dos governos Flávio Dino e Roseana Sarney têm moral ética para apontar o dedo para outro. Os dois andam de mãos dadas quando o assunto é desvio de recursos públicos.

Ontem, dia 12, o quadro “Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui?”, do programa do Fantástico, mostrou que o desvio milionário na saúde pública do Maranhão teve as digitais dos dois governos.

Tanto Roseana quanto Flávio são sujos: seus governos tem culpa diretamente ou indiretamente na roubalheira de dinheiro público da Saúde.

O furto é fruto de contratos com Oscips para terceirização da saúde do Maranhão. São milhões desviados, como falou delegados federias em reportagem na Globo.

Flávio Dino, como ex-juiz federal, deveria preservar sua ética moral, mas acabou tendo seu governo no mesmo lamaçal de corrupção de quem sempre apontou o dedo: o grupo Sarney. O que é lamentável, principalmente para quem votou e acreditou em dias melhores para o Estado.

Em quem acreditar?

Clique e veja a reportagem do Fantástico:

4 comentários em “Governos Flávio Dino e Roseana na mesma linha da corrupção em matéria no Fantástico; EM QUEM ACREDITAR?”

  1. SL

    TUNTUM-MA
    CIDADE QUE TEM MAIS DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICOS, FUNCIONÁRIOS FANTASMAS EM TODAS AS SECRETARIAS, PF PODIA DAR UMA FISCALIZADA EM TUNTUM.

  2. Sandra sousa

    Sabemos que o idade entrou na atual gestão sem concurso e mais seus contratos triplicaram e isso ė fato, todos devem responder.

  3. Tiririca

    Coelho Neto-MA: novo prefeito America Souza do PT (Partido dos “trabalhadores”, que cinismo!!!) en apenas 5 meses tem comprado uma mansão e a nova SW4. Enquanto a cidade cheias de buraco, lixo, falta de recursos nos hospitais e nas escolas.

  4. Maria

    GOVERNADOR CANALHA, CORRUPTO E CALHORDA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários